A BeFly Travel Aracaju anunciou, no último final de semana, pacotes exclusivos para os sergipanos que desejam ir ao Mundial de Clubes da FIFA 2025, que acontecerá nos Estados Unidos durante junho e julho deste ano. As opções incluem passagem aérea saindo de Aracaju ou outras cidades, hospedagem com café da manhã, traslados aeroporto/hotel, seguro viagem, ingressos para jogos, seguro viagem e assessoria presencial da diretora Carol Asencio, especialista em Orlando.

A competição estreará um novo formato nesta edição, contando com 32 times das seis confederações continentais. Flamengo, Botafogo, Palmeiras, Fluminense, Boca Juniors e River Plate serão os representantes da América do Sul. Real Madrid, Chelsea, Manchester City, Bayern de Munique, Borussia Dortmund, Paris Saint-Germain, Internazionale, Porto, Benfica, Juventus, Atlético de Madrid e Salzburg serão os representantes da Europa, com os demais clubes da Ásia, América do Norte, África e Oceania também marcando presença.

Para mais informações sobre esse e outros serviços, busque por @beflytravel.aracaju no Instagram e entre em contato com a central de atendimento on-line ou visite uma das lojas físicas, na 13 de Julho, Pátio Jardins ou Decós.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Unesco destaca contribuição de seus sítios para o meio ambiente global

    Relatório da Organização das Nações Unidas para a Educação, a [...]

  • Nova indústria Brasil apresenta inovação com sustentabilidade que é exemplo para o planeta, diz ministro

    O Brasil participa da Hannover Messe, na Alemanha, maior feira [...]

  • Opera Sergipe realiza mutirão de consultas especializadas para cirurgias eletivas e atende 170 pacientes

    O Opera Sergipe, iniciativa do Governo do Estado, por meio [...]

  • InfoGripe: síndrome respiratória aumenta em crianças menores de 2 anos

    Os casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) aumentaram entre [...]

  • Prefeitura de Aracaju fortalece as ações de sustentabilidade na gestão de residuos

    Buscando construir uma Aracaju mais limpa e sustentável, a Prefeitura, [...]