Com a chegada dos feriados prolongados do mês de abril, a maioria dos turistas sergipanos já escolheram seus destinos para aproveitar os dias de descanso. Segundo a agente de viagens Carol Asencio, da BeFly Travel Aracaju, o estado de Alagoas foi o mais procurado no mercado nacional (Destinos como Maceió, Maragogi e Piranhas), seguido por outros locais na região, como resorts na Bahia e hotéis em Xingó. Nos internacionais, o destaque vai para destinos como Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina), países na Europa e o queridinho Orlando (EUA). 

“O feriado deste ano movimentou muito o mercado turístico no estado. A procura por pacotes foi muito superior à dos anos anteriores, então foi bem positivo. É uma excelente oportunidade de fazer, também, uma viagem mais longa para destinos internacionais como Lisboa (Portugal), Paris (França) e Orlando (Estados Unidos), que foram altamente procurados”, afirmou Carol Asencio. 

Agente de viagens há mais de 30 anos, a franqueada da BeFly acrescentou, também, que fará uma viagem com um grupo de 15 pessoas para a Disney durante o feriado, prestando o serviço de assessoria presencial, um dos principais produtos da BeFly.

 “A experiência de fazer uma viagem com um guia especialista no destino é sem igual. O nosso objetivo é maximizar o potencial da viagem, proporcionando as melhores opções possíveis sem tirar a individualidade de cada um. É muito especial e satisfatório fazer parte do momento e traz uma enorme gratidão pessoal e profissional  ver a expressão de felicidade no rosto dos clientes”, afirmou.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo de Sergipe iniciará em julho ciclo de audiências públicas do PLOA 2026

    Para dar continuidade à elaboração do Projeto de Lei Orçamentária [...]

  • Receita propõe quitação facilitada para pequenos e grandes devedores

    A Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil publicou duas [...]

  • Educação sergipana encerra primeiro semestre de 2025 com avanços e reconhecimento nacional

    Com a chegada do recesso escolar, a Secretaria de Estado [...]

  • Galeria de Arte J. Inácio recebe exposição “Cultura Viva por entre os mundos” na próxima quinta-feira, 10

    Na próxima quinta-feira, 10, às 10h, será aberta a exposição [...]

  • Aracaju avança na transformação digital, inovação e inclusão social no primeiro semestre de 2025

    A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação (SEMDE) concluiu [...]