Sucesso em Sergipe com mais de 20 anos de atuação no mercado de eventos, o produtor cultural Ricardo Douglas que está morando na Suíça, ousou e fez a sua estreia na produção de eventos na Europa com maestria. O empresário encarou o desafio de levar o espetáculo do comediante brasileiro, Raphael Ghanem, para o maior Clube de Comédia da Escócia, The Monkey Barrel Comedy, que fica localizado na capital Edimburgo. O fato inédito foi sucesso e o público ovacionou a realização do evento.

Essa foi a primeira vez que um comediante brasileiro fez uma apresentação para os brasileiros que residem na Escócia e os ingressos foram esgotados. A apresentação foi realizada no dia 7 de abril.

Antes de Ricardo Douglas fazer a sua estreia na Europa, a sergipana Sandra Gomes, também começou a fazer história com a movimentação do cenário cultural brasileiro na Europa. Ela também mora na Suíça e tem realizado diversos eventos como shows de Ivete Sangalo, Léo Santana, Wesley Safadão, Tirullipa, Carlinhos Maia e Simone Mendes.

Além de Douglas e Sandra, outro sergipano que tem se destacado no cenário cultural europeu há mais de 20 anos é o talentosíssimo músico e compositor Hamilton Luduvice, que muitos devem lembrar dele do ‘Canta Nordeste’ e da ‘Banda UTI 06’. Atualmente o músico reside em Liverpool e tem se apresentado em todo o Reino Unido e boa parte da Europa, levando o melhor da música brasileira.

Sergipe cada vez mais tem exportado grandes talentos pelo mundo afora.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de São Cristóvão realiza São João da Tradição no Eduardo Gomes neste sábado

    No próximo sábado, 11 de julho, a partir das 20h, [...]

  • Polarização na política também afetou a torcida pela Seleção na Copa

    A Seleção Brasileira de Futebol foi eliminada da Copa do [...]

  • ELEIÇÕES 2026 – Convenções serão realizadas entre os dias 20 de julho e 5 de agosto

    Representantes de partidos são esperados na reunião de preparação no [...]

  • No DER/SE, Yandra Moura solicita adequações na rodovia que liga Ribeirópolis aos povoados

    A deputada federal Yandra Moura (União-SE) esteve reunida nesta terça-feira [...]

  • Sergipe celebra 206 anos de Emancipação Política

    Nesta quarta-feira, 8 de julho, Sergipe comemora 206 anos de [...]