Na manhã de hoje, terça-feira, 14, Sérgio Reis (PSD), secretário do Escritório de Representação de Sergipe em Brasília, assumiu o cargo de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Sergipe. Reis é suplente do deputado Jorginho Araújo (PSD), que agora ocupa o cargo de secretário de Estado da Casa Civil.

Reis declarou que ficará temporariamente no cargo para apresentar projetos de lei e indicações. Ele afirmou que representará com honra e dignidade cada sergipano e sergipana que acredita na democracia como o caminho para melhorar a vida e oferecer oportunidades a todos, especialmente os mais pobres, mulheres e jovens.

Sérgio Reis possui uma vasta experiência na política sergipana. Ele foi secretário de Obras, Meio Ambiente e Urbanismo de Lagarto em 1997, quando Jerônimo Reis era prefeito. Em 1998, foi eleito o deputado federal mais jovem do Brasil pelo PMN e participou das Comissões de Viação e Transportes, Agricultura e Política Rural, além da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional.

Em 2004, Sérgio Reis foi secretário de Saúde de Lagarto sob o Governo de Zezé Rocha. Em 2007, foi nomeado secretário de Agricultura do Estado de Sergipe na gestão de Marcelo Déda, e em 2015 presidiu a Codise. Ele também atuou como assessor da Secretaria Nacional de Estruturação do Turismo do Ministério do Turismo em 2017 e como assessor Especial da Presidência Nacional do Sebrae em 2018.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Exposição Vida e Obra de Luiz Antonio Barreto: O Senhor Sergipanidade celebra o patrono do Centro Cultural

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Jornalista Fredson Navarro lança livro ‘O Vagalume’ e estreia como escritor

    O jornalista Fredson Navarro fez o lançamento oficial do livro [...]

  • Palmeiras goleia LDU e enfrenta Flamengo na final da Libertadores

    Com uma atuação de gala, o Palmeiras goleou a LDU [...]

  • Refis permite renegociação de débitos de ICMS com condições especiais

    * Informe publicitário Programa do Governo do Estado oferece descontos de até 95% em juros e multas para  contribuintes com dívidas contraídas até fevereiro de 2025  Os contribuintes com débitos junto à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) relacionados  ao Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) já podem renegociar suas  pendências com condições especiais por meio do Programa de Autorregularização - Refis  2025.  Podem aderir a esta iniciativa contribuintes com débitos de ICMS, inscritos ou não em Dívida  [...]

  • Governo de Sergipe publicará edital de concurso para professor da rede estadual nesta sexta-feira, 31

    O governador Fábio Mitidieri anunciou, nessa quinta-feira, 30, a abertura [...]