Sob a coordenação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), a Prefeitura de Aracaju realizará as “Feiras de Pescados”, entre os dias 13 e 15 de abril, das 6h às 12h. Segundo a Emsurb, as tradicionais feiras acontecerão na Praça Hilton Lopes, entre os mercados centrais, na Rua do Comércio C, no bairro Bugio, e na ruas Cuba e B, no Bairro América.

“A feira do Centro Comercial será realizada nos dias 13, 14 e 15, e contará com 80 bancas; a do bairro Bugio, nos dias 14 e 15, terá 40 bancas; e a feira do Bairro América, que contará com 20 bancas, será realizada na sexta-feira, 15”, detalha o diretor de Espaços Públicos e Abastecimento da Emsurb, Bira Rabelo.

A preparação para a Feira de Pescados da Praça Hilton Lopes acontece a partir da tarde de segunda-feira (11), com a montagem dos toldos. No dia seguinte, serão fixadas as bancas pela manhã, e, pela tarde, ocorrerá a alocação de permissionários e feirantes aptos a comercializarem no período, mediante cadastramento realizado pela Emsurb.

Na quarta e quinta-feira (13 e 14), a empresa municipal coordenará a instalação das feiras dos bairros Bugio e América.

Com informações da Ascom/PMA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura promove formação sobre Cidadania e Educação Fiscal para fortalecer ensino municipal

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Encerra amanhã (24) prazo para candidato pedir isenção da taxa de inscrição do Enem 2026

    Divulgação/MEC Interessados em pedir gratuidade para realizar o Enem 2026 [...]

  • Governo de Sergipe inicia pagamento da segunda parcela de recursos do antigo Fundef

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Sergipe está entre os três estados brasileiros com melhor avaliação em segurança pública

    O estado de Sergipe aparece entre os três mais bem [...]

  • Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

    Cerca de 415 mil contribuintes que caíram na malha fina [...]