Sob a coordenação da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), a Prefeitura de Aracaju realizará as “Feiras de Pescados”, entre os dias 13 e 15 de abril, das 6h às 12h. Segundo a Emsurb, as tradicionais feiras acontecerão na Praça Hilton Lopes, entre os mercados centrais, na Rua do Comércio C, no bairro Bugio, e na ruas Cuba e B, no Bairro América.

“A feira do Centro Comercial será realizada nos dias 13, 14 e 15, e contará com 80 bancas; a do bairro Bugio, nos dias 14 e 15, terá 40 bancas; e a feira do Bairro América, que contará com 20 bancas, será realizada na sexta-feira, 15”, detalha o diretor de Espaços Públicos e Abastecimento da Emsurb, Bira Rabelo.

A preparação para a Feira de Pescados da Praça Hilton Lopes acontece a partir da tarde de segunda-feira (11), com a montagem dos toldos. No dia seguinte, serão fixadas as bancas pela manhã, e, pela tarde, ocorrerá a alocação de permissionários e feirantes aptos a comercializarem no período, mediante cadastramento realizado pela Emsurb.

Na quarta e quinta-feira (13 e 14), a empresa municipal coordenará a instalação das feiras dos bairros Bugio e América.

Com informações da Ascom/PMA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • FPM: municípios recebem R$ 5,1 bilhões no 3° decêndio de julho; valor será repassado nesta quinta-feira (30)

    Os municípios brasileiros recebem, nesta quinta-feira (30), R$ 5,1 bilhões [...]

  • Café FPress! #04 destaca a trajetória do Traz a Conta da produção de conteúdo ao jornalismo

    A quarta edição do Café FPress! confirmou o sucesso do [...]

  • Novo Caged: mercado formal cria 921,6 mil empregos no primeiro semestre de 2026

    Agência Brasil/arquivo O crescimento do emprego formal foi informado pela [...]

  • Prefeita Emília reforça defesa do plebiscito da Zona de Expansão em reunião no TJ-SE

    Em mais uma demonstração do compromisso com os moradores da [...]

  • Brasil rejeita prorrogação de emergência nacional dos EUA

    O governo brasileiro repudiou nesta terça-feira (29) a decisão dos [...]