Sergipe vive uma semana de muita música e entretenimento, com grandes nomes da música nacional se apresentando em diferentes municípios. Entre as atrações estão artistas que integram a Folia family e friends, agência especializada em marketing artístico e gestão de carreiras no segmento de entretenimento.

A programação começou na última quarta-feira (26), em Lagarto, com a gravação do DVD de Mano Walter, que contou com participações de Rey Vaqueiro e Wesley Safadão. A agenda segue intensa até o domingo, com artistas presentes em eventos por diferentes regiões do estado.

No sábado (29), Henrique & Juliano e Henry Freitas estarão na programação da Vaquejada de Lagarto. No mesmo dia, Bell Marques se apresenta na Micarana, em Itabaiana.

Também no sábado, Simone Mendes, Cláudio & Ney e Juliana integram a programação de Capela. Já no domingo (30), Léo Santana e Rafa & Pipo se apresentam em Itabaiana. A presença de tantos nomes da família Folia em uma mesma semana evidencia a força do trabalho desenvolvido pela Folia Entretenimento no marketing artístico e na construção da conexão entre artistas e público.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • SIAL Paris: empresas brasileiras ampliam busca por mercados externos em meio a tarifas dos Estados Unidos

    Das 156 companhias brasileiras presentes na feira, 74 foram afetadas [...]

  • Vila da Criança reúne espetáculos teatrais, cinema e atrações recreativas na Orla da Atalaia

    Na programação de sexta-feira, 23, a domingo, 25, público poderá [...]

  • Portaria convoca instituições financeiras para 3ª fase do Desenrola

    Bancos terão cinco dias úteis para apresentar dívidas ao governo [...]

  • Procon Aracaju orienta idosos sobre prevenção contra golpes digitais

    Ação realizada no Cras Rosa Emília Machado dos Santos reforçou [...]

  • Batista Lima In Concert: 50 anos de vida, 37 de música e uma história escrita pelo amor

    Há histórias que são contadas pelo tempo. Outras são cantadas, [...]