Devido à obra do Governo do Estado de construção do Complexo Viário, a nova gestão da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) assim que assumiu, precisou fazer readequações emergenciais para garantir a segurança, não somente dos condutores, mas também de pedestres e ciclistas que, até então, não estavam contemplados com nenhuma medida de segurança na região.
A partir desta sexta-feira, 24, mais uma medida necessária foi tomada, e dois semáforos foram instalados na Avenida Beira-Mar, na cabeceira da ponte Juscelino Kubitschek, um no sentido Atalaia-Centro, e outro no sentido contrário. Os semáforos funcionam até domingo em modo piscante, e a partir de segunda-feira, 27, estarão operando normalmente.
Os novos semáforos contam com botoeira, o que significa que serão ativados apenas quando houver demanda de travessia, atendendo exclusivamente a pedestres e ciclistas.
A ativação dos semáforos de sexta a domingo no modo piscante é uma etapa preparatória para que os motoristas se acostumem com a nova sinalização, antes que entrem em pleno funcionamento na segunda-feira.
Fonte, Agência Aracaju de Notícias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • “Aracaju Tropical Run 2026” agita capital em corrida na praia no próximo dia 1 de março

    Em grande estilo, a Speed Produções e Eventos abre o [...]

  • Sergipe fortalece Educação em Tempo Integral com 37 escolas neste modelo em 2026

    A força transformadora nas escolas da Rede Pública Estadual de [...]

  • Fanese abre matrículas para cursos de Tecnologia com alta empregabilidade

    Em um cenário cada vez mais digital, a formação na [...]

  • Superintendente do Ministério da Saúde em Sergipe participa da assinatura de ordem de serviço para nova maternidade

    O superintendente do Ministério da Saúde em Sergipe, Tiago Rangel [...]

  • Mercado financeiro reduz para 4,02% projeção de inflação para 2026

    O mercado financeiro reviu para baixo as expectativas de inflação [...]