Na noite desta quinta-feira (24) a seleção brasileira goleou o Chile por 4 a 0 em seu último jogo no Brasil antes da Copa do Mundo. Diante de 69.368 torcedores, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a equipe comandada pelo técnico Tite, melhorou ainda mais a campanha arrasadora do Brasil nas Eliminatórias, agora com 42 pontos em 16 jogos: 13 vitórias e três empates.

Na partida contra o Chile o atacante do Real Madrid, Vinicius Junior, marcou o seu primeiro gol com a camisa da Seleção, o segundo do Brasil na goleada. Ele foi o jogador de maior destaque na partida, pela dor de cabeça que gerou aos defensores chilenos na ponta esquerda, com dribles e sua velocidade característica. No entanto, por ele recebeu o cartão amarelo que o tira do jogo de terça-feira. Os outros três gols da goleada foram marcados por Neymar, Philippe Coutinho e Richarlison.

A rodada final das Eliminatórias será toda disputada na terça-feira (29), no horário padrão de 20h30 (de Brasília). Enquanto o Brasil, que já está classificado para a Copa do Mundo do Catar, viaja até La Paz para pegar a Bolívia já eliminada, a seleção chilena recebe o Uruguai para jogar a vida. Isso porque, a seleção treinada por Martín Lasarte precisa de combinação de resultados improvável para beliscar ao menos o lugar na repescagem.

O mundial do Catar será realizado entre os meses de novembro e dezembro deste ano. A primeira realizada no Oriente Médio e contará com 32 seleções.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Mais de 100 toneladas de farinha produzida em Sergipe serão exportadas para a Itália

    Sergipe vai exportar, por meio da Cooperativa de Produção, Economia [...]

  • Prefeitura de Aracaju informa sobre mudanças no trânsito na capital para o Dia de Finados neste domingo, 2

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Renda do trabalhador bate recorde e desemprego repete a menor taxa desde 2012

    A taxa de desocupação do trimestre móvel encerrado em setembro [...]

  • Governo de Sergipe investe mais de R$ 2 bilhões em saúde até o segundo quadrimestre de 2025

    A Secretaria de Estado da Saúde (SES) apresentou, na última [...]

  • Diretoria do GACC Sergipe participa do IX Fórum de Dirigente em Pernambuco

    O município de Caruaru (PE) está sendo palco do IX [...]