O capitão da Polícia Militar, Vagno Passos, comandante do policiamento no município de Nossa Senhora Aparecida foi afastado de suas funções por decisão administrativa  após apreender e manter preso na delegacia um cavalo que deu um coice num veículo> O fato aconteceu domingo na área de uma festa na cidade de Aparecida.

Por nota, a Polícia Militar do Estado de Sergipe informou que o Comando da PMSE determinou que o oficial foi removido para a sede do 3º BPM, em Itabaiana, até a conclusão da rigorosa apuração referente à denúncia de maus tratos supostamente sofridos pelo animal e as circunstâncias que motivaram a ação policial.

O capitão havia se pronunciado sobre o caso e disse que o animal passou a noite na delegacia, de domingo para segunda, porque o dono se recusou a admitir a responsabilidade, preferindo culpar a dono do automóvel por ter estacionado na área do evento. “O cavalo deu um coice na porta de um veículo, sendo utilizado como meio para cometer o crime de dano. E foi conduzido à delegacia para que fosse realizado o procedimento”, justificou o oficial.

 Sobre os danos materiais causados pelo coice do cavalo no veículo, Williams Francisco dos Santos informou que nesta terça-feira (14) vai comparecer à delegacia no município de Ribeirópolis, onde a dona do carro reside, para acertar o pagamento dos reparos no veículo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Plano de desativação de plataformas deve impactar positivamente economia do estado

    O governador Fábio Mitidieri participou, nesta quarta-feira, 25, do Workshop [...]

  • “Isso muda a realidade”, diz Márcia Lopes sobre políticas de enfrentamento à violência contra as mulheres

    A ministra das Mulheres, Márcia Lopes, reiterou que as políticas [...]

  • Prefeitura anuncia tradicional Passeio Ciclístico 2026 para domingo, 8 de março

    O tradicional Passeio Ciclístico, promovido pela Prefeitura de Aracaju, através [...]

  • Como ficam as exportações brasileiras para os EUA sem tarifaço e com a nova taxa de 10%

    O Governo dos EUA revogou expressamente, na sexta-feira (20/2), as [...]

  • Seasic apresenta Estação Acolher a representantes do Governo da Bahia como referência de cuidado social e inclusão

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]