O capitão da Polícia Militar, Vagno Passos, comandante do policiamento no município de Nossa Senhora Aparecida foi afastado de suas funções por decisão administrativa  após apreender e manter preso na delegacia um cavalo que deu um coice num veículo> O fato aconteceu domingo na área de uma festa na cidade de Aparecida.

Por nota, a Polícia Militar do Estado de Sergipe informou que o Comando da PMSE determinou que o oficial foi removido para a sede do 3º BPM, em Itabaiana, até a conclusão da rigorosa apuração referente à denúncia de maus tratos supostamente sofridos pelo animal e as circunstâncias que motivaram a ação policial.

O capitão havia se pronunciado sobre o caso e disse que o animal passou a noite na delegacia, de domingo para segunda, porque o dono se recusou a admitir a responsabilidade, preferindo culpar a dono do automóvel por ter estacionado na área do evento. “O cavalo deu um coice na porta de um veículo, sendo utilizado como meio para cometer o crime de dano. E foi conduzido à delegacia para que fosse realizado o procedimento”, justificou o oficial.

 Sobre os danos materiais causados pelo coice do cavalo no veículo, Williams Francisco dos Santos informou que nesta terça-feira (14) vai comparecer à delegacia no município de Ribeirópolis, onde a dona do carro reside, para acertar o pagamento dos reparos no veículo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura investe na duplicação da Ponte Godofredo Diniz para melhorar o tráfego e ampliar a segurança viária em Aracaju

    A duplicação da Ponte Godofredo Diniz, conhecida como Ponte do [...]

  • Governo do Estado atrai empresas e impulsiona empregos com carteira assinada em Sergipe

    As políticas públicas adotadas pelo Governo de Sergipe desde o [...]

  • ‘Somos uma região de paz e queremos continuar assim’, diz Lula na 4ª Cúpula da Celac-UE

    Em discurso na 4ª Cúpula da Comunidade de Estados Latino-Americanos [...]

  • Tema da redação do Enem inspira vice-prefeito de Aracaju a compartilhar experiência pessoal e defender políticas públicas para idosos

    O tema da redação do Exame Nacional do Ensino Médio [...]

  • COP30: financiamento, transição e adaptação são centro das negociações

    A partir desta segunda-feira (10), Belém passa a ser a capital [...]