A Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) está com inscrições abertas para estágio remunerado nos cursos de Administração, T.I., Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção e Secretariado Executivo.

De acordo com a Sefaz, o edital foi publicado no Diário Oficial do Estado nesta terça-feira, dia 9, e também está disponível no site www.sefaz.se.gov.br, assim como no instagram @sefazse, com a regulamentação do processo seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva. As inscrições são gratuitas e os estudantes interessados devem encaminhar documentação para o e-mail [email protected] até o dia 17/05/2023.

A seleção dos candidatos acontecerá em duas etapas, sendo a primeira com a apresentação do histórico escolar, em que a média ponderada deverá ser igual ou superior a 6.0 (seis), de caráter classificatório, e na segunda etapa a realização de uma entrevista a ser realizada pelo responsável do setor solicitante do estagiário, juntamente com o Departamento Pessoal da Sefaz.

Para os candidatos selecionados e convocados, é garantida uma bolsa de estágio no valor de R$ 600,00, mais auxílio-transporte mensal.

 

Fonte: Governo de Sergipe

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Gusttavo Lima está de volta a Aracaju com turnê “Feito pra Você”

    O cantor Gusttavo Lima está de volta a Aracaju no [...]

  • Ricardo Marques, liderança em ascensão na política de Sergipe

    Com uma trajetória marcada pela seriedade, coerência e compromisso com [...]

  • Prefeita Emília libera R$ 1,4 milhão em emendas parlamentares para instituições sociais

    A prefeita Emília Corrêa assinou nesta sexta-feira, 17, os termos [...]

  • UBS’s de todo o Brasil abrem neste sábado para vacinar crianças e adolescentes

    “De gotinha em gotinha, a gente consegue mudar o mundo.” [...]

  • Governo de Sergipe investe mais de R$ 13 milhões em reestruturação e ampliação de leitos de enfermaria no Huse

    Com o compromisso de modernizar e fortalecer a rede estadual [...]