Na manhã deste sábado, 4, secretários municipais de Aracaju e gestores das Autarquias e Fundações estiveram reunidos com a prefeita Emília Corrêa e o vice-prefeito Ricardo Marques para traçar um planejamento estratégico para os primeiros 100 dias de gestão.
A ideia principal apresentada pela prefeita para a construção da Nova Aracaju é de que todas as pastas trabalhem de maneira coordenada, compartilhando dados, recursos e objetivos comuns.
“Essa é a primeira reunião da prefeita empossada com o secretariado, para que a gente alinhe todas as secretarias, interligando umas com as outras, para que possamos cumprir com a missão de uma governança, de uma administração interligada, pois muitas demandas são necessárias para que as secretarias interajam e busquemos uma gestão cada vez mais eficiente”, destacou a prefeita Emília.
De acordo com o secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão, Thyago Silva, essa reunião de hoje demonstra o alinhamento da prefeita com o seu secretariado.
“Esse momento é extremamente importante, porque o perfil da prefeita Emília nos inspira a trabalhar com estratégias. A gente tem alinhado essas ações, os primeiros 100 dias vem para demonstrar o alinhamento da equipe e as prioridades, que são as políticas públicas, toda aquela assistência, todos os problemas que a gente possa resolver que tragam benefícios reais para a população. Isso está como prioridade nos primeiros 100 dias”, disse o secretário Thyago.
Segundo a prefeita Emília, essa é a primeira reunião de várias que devem acontecer com muita frequência durante a gestão da Nova Aracaju.
“Estamos aqui, nesse sábado produtivo, em prol da população de Aracaju.  Isso é muito importante, não temos parado e nem vamos parar”, finalizou a prefeita Emília Corrêa.
Fonte, Agência Aracaju de Notícias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Retomada e consolidação da economia criativa no Brasil marcam o ano de 2025

    O ano de 2025 representou um marco para a economia [...]

  • Prefeitura convoca permissionários do transporte escolar à renovação do alvará em situação irregular

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Hemose registra 3.517 doações em coletas externas em 2025

    O Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose), unidade administrada pela [...]

  • Brasil intensifica ações para proteção de crianças e adolescentes na saúde, educação e direitos humanos

    Desde o início do seu terceiro mandato, o presidente Luiz [...]

  • Ricardo Marques lamenta mais um caso de feminicídio e cobra fortalecimento da rede de proteção às mulheres

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, lamentou mais um caso [...]