O secretário de Segurança Pública, João Eloy de Menezes, anunciou no início da noite desta segunda-feira (23) que a delegada Mayra Moinhos será a interventora no Instituto de Identificação de Sergipe.

Segundo a portaria elaborada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), entre os principais objetivos da comissão para a intervenção administrativa estará a de “apurar irregularidades, elencá-las, e corrigi-las, nos limites de suas atribuições; confeccionar e enviar relatórios semanais ao secretário da Segurança Pública e relatar indícios de crimes e atos administrativos supostamente infracionais”.

A intervenção administrativa no Instituto de Identificação, segundo a SSP, é imediata e terá um prazo de 30 dias podendo ser prorrogado por mais 30 dias. A portaria foi elaborada após o resultado da Operação Fênix, que, no último dia 17, prendeu nove pessoas, incluindo seis servidores do Instituto, envolvidas na venda de carteiras de identidade ideologicamente falsas.

 

Especialista explica sinais do autismo

Artista plástico sergipano faz sucesso internacional

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Câmara de Aracaju aprova por unanimidade projeto de Alex Melo que cria Selo Municipal “Cão Orelha”

    A Câmara Municipal de Aracaju aprovou por unanimidade o Projeto [...]

  • Dia Mundial do Jornalismo reúne mais de cem participantes no Brasil; mobilização visa defesa da informação de interesse público

    A mobilização pelo Dia Mundial do Jornalismo, celebrado nesta segunda-feira [...]

  • Ana Luiza dispara e chega ao 6º lugar em nova pesquisa para a Assembleia Legislativa

    Em novo levantamento realizado pelo Instituto França de Pesquisa, a [...]

  • Apesar de não ter sido convidado, Coronel Rocha participa de ato com Flávio Bolsonaro em trio elétrico em Aracaju

    O candidato ao Senado pelo PL em Sergipe, Coronel Rocha, [...]

  • MP obtém decisão liminar para que Município de Capela implemente política de proteção animal

    O Poder Judiciário deferiu o pedido de tutela de urgência [...]