O secretário de Segurança Pública, João Eloy de Menezes, anunciou no início da noite desta segunda-feira (23) que a delegada Mayra Moinhos será a interventora no Instituto de Identificação de Sergipe.

Segundo a portaria elaborada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP), entre os principais objetivos da comissão para a intervenção administrativa estará a de “apurar irregularidades, elencá-las, e corrigi-las, nos limites de suas atribuições; confeccionar e enviar relatórios semanais ao secretário da Segurança Pública e relatar indícios de crimes e atos administrativos supostamente infracionais”.

A intervenção administrativa no Instituto de Identificação, segundo a SSP, é imediata e terá um prazo de 30 dias podendo ser prorrogado por mais 30 dias. A portaria foi elaborada após o resultado da Operação Fênix, que, no último dia 17, prendeu nove pessoas, incluindo seis servidores do Instituto, envolvidas na venda de carteiras de identidade ideologicamente falsas.

 

Especialista explica sinais do autismo

Artista plástico sergipano faz sucesso internacional

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • UFS promove o III Congresso Sergipano de Estudos Jurídicos

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio do Núcleo [...]

  • Prefeitura interdita temporariamente ponte no bairro Santa Maria para realizar obras de urbanização

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Empresa Municipal de [...]

  • Festival gastronômico leva culinária de 60 países a SP neste sábado

    O centro da cidade de São Paulo recebe neste sábado [...]

  • Ricardo Marques lamenta acidente com ambulância do SAMU em Poço Redondo

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe, [...]

  • UFS registra crescimento no número de bolsistas de produtividade do CNPq

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) ampliou para 124 o [...]