O início de 2024 já começa com tudo em Aracaju! Brindando o verão e com direito a pés na areia, shows e drinks, vai acontecer o projeto ‘Saulo, Som, Sol’, no dia 7 de janeiro, a partir das 15h, no bar praieiro Viral Sky Beach – localizado na Avenida Inácio Barbosa, nº 13000, Mosqueiro – onde passarão pelo palco os cantores Saulo e Nona, além do DJ Sky.

Idealizador da festa, o cantor baiano Saulo levará para o palco toda a sua energia e um repertório especial onde não faltarão sucessos como ‘Não precisa mudar’, “Só eu e você’, ‘Minha Pequena Eva’, ‘Anjo’, ‘Raiz de Todo Bem’, entre outras cações antigas e atuais de sua autoria.

Os ingressos limitados estão à venda, a partir desta segunda-feira (20/11), na loja Point do Ingresso (RioMar Shopping). Também é possível garantir o convite antecipado através do site www.pointdoingresso.com.br. Mais informações pelo Whatsapp (79) 3085-7300.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Anvisa: anéis inteligentes não devem ser usados para diagnosticar doenças

    Aplicativos para celular, relógios e, mais recentemente, anéis inteligentes passaram [...]

  • Demora no diagnóstico agrava esclerose múltipla, alerta associação

    Cerca de um quarto dos pacientes com esclerose múltipla chega [...]

  • Prefeitura reforça importância do diagnóstico precoce de doença renal em ação no CEMAR

    Diagnóstico precoce é cuidado que preserva a vida e pode [...]

  • Saiba como acessar reconstrução dentária pelo SUS em casos de violência doméstica

    Mulheres que sofreram danos à saúde bucal em decorrência de [...]

  • Comércio, serviços e turismo fazem apelo para que PEC do fim da escala 6×1 não seja votada antes das eleições

    Campanha lançada no final de semana dos dias 29 e [...]