O início de 2024 já começa com tudo em Aracaju! Brindando o verão e com direito a pés na areia, shows e drinks, vai acontecer o projeto ‘Saulo, Som, Sol’, no dia 7 de janeiro, a partir das 15h, no bar praieiro Viral Sky Beach – localizado na Avenida Inácio Barbosa, nº 13000, Mosqueiro – onde passarão pelo palco os cantores Saulo e Nona, além do DJ Sky.

Idealizador da festa, o cantor baiano Saulo levará para o palco toda a sua energia e um repertório especial onde não faltarão sucessos como ‘Não precisa mudar’, “Só eu e você’, ‘Minha Pequena Eva’, ‘Anjo’, ‘Raiz de Todo Bem’, entre outras cações antigas e atuais de sua autoria.

Os ingressos limitados estão à venda, a partir desta segunda-feira (20/11), na loja Point do Ingresso (RioMar Shopping). Também é possível garantir o convite antecipado através do site www.pointdoingresso.com.br. Mais informações pelo Whatsapp (79) 3085-7300.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Vice-prefeito Ricardo Marques comemora avanço histórico na Zona de Expansão com obra de R$ 70 milhões

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, participou nesta terça-feira (12) [...]

  • Aracaju lidera no Nordeste como a capital mais rápida para abertura de empresas

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • BeFly Travel Aracaju é premiada como “Destaque de Vendas” por operadora nacional

    A agência BeFly Travel Aracaju foi reconhecida como uma das [...]

  • Governo vai encaminhar ao Congresso proposta de novos cargos em universidades

    O ministro Camilo Santana (Educação) revelou nesta quarta-feira (13/8) que [...]

  • Prefeitura de Aracaju e Universidade Tiradentes fecham parceria para realização do maior evento de tecnologia e inovação do mundo

    A capital sergipana se prepara para receber, entre os dias [...]