O Santos derrotou o líder Corinthians por 2 x 0, hoje a tarde, na Vila Belmiro, com gols de Lucas Lima e Ricardo Oliveira. Com a vitória, o Peixe permanece na 3a. colocação e reduziu a diferença de pontos para o Timão. Agora são 9 pontos. A equipe santista dominou o jogo e teve e o controle da partida, com maior posse de bola e mais chances criadas para converter em gol.

Com esse resultado, o Corinthians já acumula três derrotas na competição. Contra o Vitória e o Atlético-GO, na Arena Itaquera,  e contra o Santos, hoje na Vila.

Os outros jogos terminaram com o empate do Vitória com o Fluminense, 2 x 2, no Barradão, e a derrota do Sport para o Avaí, em Recife.1 x 0 para o time catarinense.

Veja a classificação da Série A

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Secretaria de Políticas para as Mulheres promove ações de combate à violência e proteção durante o Fasc

    Para reforçar a campanha de conscientização e combate à importunação [...]

  • Lula celebra retirada de tarifas pelos EUA e diz que sinaliza respeito

    O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, disse, [...]

  • Maysa Reis leva sua energia e identidade ao Festival de Arte de São Cristóvão neste domingo

    A força de Maysa Reis ganha mais um palco de [...]

  • Sergipe se destaca no Chile ao apresentar dados de redução da fome e estruturação da segurança alimentar

    Sergipe foi o único estado brasileiro incluído na programação científica [...]

  • Expresso Fasc da Prefeitura de Aracaju é elogiado por oferecer transporte gratuito e seguro

    A Prefeitura de Aracaju deu início na quinta-feira, 20, à [...]