No último dia 12, a diretora do Hospital e Maternidade Santa Isabel, Débora Leite, acompanhada da diretoria, recebeu o novo presidente do Ipesaúde, Cláudio Mitidieri, o diretor de Assistência em Saúde, Sylvio Cardoso e comitiva técnica do Instituto. Na oportunidade, a instituição, que dispõe de uma estrutura voltada ao atendimento de pacientes particulares e conveniados, fez a entrega dos 16 novos leitos de enfermaria, que estarão disponíveis para os usuários do Ipesaúde.

O Santa Isabel Convênios e Particulares, iniciou, no mês de novembro, as obras das novas enfermarias da instituição e já apresenta novidades para os pacientes conveniados, médicos e colaboradores. A nova ala do hospital foi entregue e 16 novos leitos estão disponíveis. Débora Leite explica que o objetivo é mais do que ampliar.  “O Hospital reforça o compromisso da entidade em ser uma referência, aumentando a sua capacidade de atendimento para receber os beneficiários do Ipes e oferecendo mais conforto aos pacientes e acompanhantes”, complementa.

O setor de saúde suplementar dispõe de uma estrutura ampla com centro cirúrgico, apartamentos privativos, laboratórios com tecnologia avançada, suíte de parto humanizado, UTI neonatal e adulto, com a realização de cirurgias eletivas gerais, adulto e pediátrico, consultas de cirurgias previamente agendadas, serviços de assistência ao parto com cuidados de especialistas e exames.

Novos Investimentos

A diretora Débora Leite aproveitou a oportunidade para mostrar onde será feita a nova ala pediátrica. “Iniciamos um projeto com obras que estão sendo implementadas na estrutura física do Hospital, propiciando melhorias técnicas, de acolhimento e humanização aos pacientes e beneficiários. Vamos continuar ampliando e implementando aperfeiçoamentos nos próximos meses” afirmou

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Atividades da Fafen devem ser retomadas ainda em 2025 com apoio direto do Governo do Estado

    O governador Fábio Mitidieri se reuniu nesta quinta-feira, 18, com [...]

  • Brasil pode faturar até US$ 140 bilhões por ano com bioeconomia até 2032

    O estudo “O Potencial do Brasil na Bioeconomia do Conhecimento”, [...]

  • Guarda Municipal, Ministério Público de Sergipe e Energisa firmam cooperação para combater fiação e cabos clandestinos em Aracaju

    Com o objetivo de reduzir riscos de acidentes, proteger consumidores [...]

  • Brasil registra o menor déficit habitacional da história, aponta Ministério das Cidades

    A quantidade de famílias sem um imóvel próprio para morar [...]

  • Propostas de projetos para o Nordeste totalizam R$ 127,8 bilhões

    A chamada pública de projetos para a Região Nordeste, por [...]