No último dia 12, a diretora do Hospital e Maternidade Santa Isabel, Débora Leite, acompanhada da diretoria, recebeu o novo presidente do Ipesaúde, Cláudio Mitidieri, o diretor de Assistência em Saúde, Sylvio Cardoso e comitiva técnica do Instituto. Na oportunidade, a instituição, que dispõe de uma estrutura voltada ao atendimento de pacientes particulares e conveniados, fez a entrega dos 16 novos leitos de enfermaria, que estarão disponíveis para os usuários do Ipesaúde.

O Santa Isabel Convênios e Particulares, iniciou, no mês de novembro, as obras das novas enfermarias da instituição e já apresenta novidades para os pacientes conveniados, médicos e colaboradores. A nova ala do hospital foi entregue e 16 novos leitos estão disponíveis. Débora Leite explica que o objetivo é mais do que ampliar.  “O Hospital reforça o compromisso da entidade em ser uma referência, aumentando a sua capacidade de atendimento para receber os beneficiários do Ipes e oferecendo mais conforto aos pacientes e acompanhantes”, complementa.

O setor de saúde suplementar dispõe de uma estrutura ampla com centro cirúrgico, apartamentos privativos, laboratórios com tecnologia avançada, suíte de parto humanizado, UTI neonatal e adulto, com a realização de cirurgias eletivas gerais, adulto e pediátrico, consultas de cirurgias previamente agendadas, serviços de assistência ao parto com cuidados de especialistas e exames.

Novos Investimentos

A diretora Débora Leite aproveitou a oportunidade para mostrar onde será feita a nova ala pediátrica. “Iniciamos um projeto com obras que estão sendo implementadas na estrutura física do Hospital, propiciando melhorias técnicas, de acolhimento e humanização aos pacientes e beneficiários. Vamos continuar ampliando e implementando aperfeiçoamentos nos próximos meses” afirmou

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Lounge Country aposta no sertanejo e em experiência diferenciada em Aracaju

      A cena noturna de Aracaju ganhou um novo endereço [...]

  • Conab trouxe R$ 18,4 bilhões em retorno social para o País nos últimos três anos

    O retorno social da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) nos [...]

  • Aracaju realiza Dia D de vacinação em 16 unidades de saúde neste sábado, 28

    Como parte das estratégias de prevenção diante do aumento da [...]

  • Dragagem marca ampliação das atividades no Terminal Marítimo Inácio Barbosa

    A ampliação do Terminal Marítimo Inácio Barbosa (TMIB) avançou com [...]

  • Petrobras reafirma interesse na recompra da Refinaria de Mataripe

    A Petrobras reafirmou o interesse em recomprar a Refinaria de [...]