A comemoração de aniversário do Jobim será em grande estilo e com diversas atrações. Neste domingo, 30 de abril, a partir das 16h, no final da Rua Alu Campos na Farolândia (Rua do antigo restaurante Corno Velho) sobem ao palco Samba do Arnesto, Gustavo Rojão, Roda de Samba do Jobim e Dj Julie Alencar.
Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 60 através do site Ticket Mais e no próprio restaurante Jobim, que fica na Rua Adroaldo Campos, 155. no Inácio Barbosa.

Link de vendas
https://ticketmais.com.br/evento/view/83789/jobim-5-anos?fbclid=PAAaaldQ9MYt5pz5fR-WwqH4POxnVNEwkzHzFV0XYk8VwdKSK13P85GbSXgS8

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília anuncia reajuste de 5,24% para servidores efetivos após negociação com sindicatos

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa anunciou, na manhã desta [...]

  • Seasic recebe Selo FNAS 2025 em reconhecimento à gestão da assistência social em Sergipe

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • MPT-SE e Funesa renovam parceria para capacitar agentes de Saúde e de Combate às endemias

    Objetivo é ampliar ações, pensando na saúde mental de trabalhadoras [...]

  • Empresário sergipano Jorge Santos assume presidência da ABMI e projeta protagonismo nacional para o setor imobiliário

    Aracaju foi palco de um momento histórico para o mercado [...]

  • Maratona de Aracaju 2026 ultrapassa 5 mil inscritos e prepara novidades para edição recorde

    A Maratona de Aracaju 2026 já começa a ganhar forma [...]