A comemoração de aniversário do Jobim será em grande estilo e com diversas atrações. Neste domingo, 30 de abril, a partir das 16h, no final da Rua Alu Campos na Farolândia (Rua do antigo restaurante Corno Velho) sobem ao palco Samba do Arnesto, Gustavo Rojão, Roda de Samba do Jobim e Dj Julie Alencar.
Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 60 através do site Ticket Mais e no próprio restaurante Jobim, que fica na Rua Adroaldo Campos, 155. no Inácio Barbosa.

Link de vendas
https://ticketmais.com.br/evento/view/83789/jobim-5-anos?fbclid=PAAaaldQ9MYt5pz5fR-WwqH4POxnVNEwkzHzFV0XYk8VwdKSK13P85GbSXgS8

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Saúde de Sergipe discute panorama da sazonalidade no primeiro colegiado da Rede de Atenção Materno e Infantil de 2026

    Com o intuito de fortalecer a Rede de Atenção Materno [...]

  • Prefeita Emília apresenta plataforma que agiliza monitoramento e gestão de riscos em Aracaju

    Na manhã desta terça-feira, 10, a prefeita Emília Corrêa apresentou [...]

  • Governo de Sergipe abre inscrições para oficina gratuita de videomapping nos dias 18 e 19 de março

    O Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura [...]

  • Petrobras diz que pode reduzir impacto da alta do petróleo no Brasil

    A Petrobras informou que pode reduzir o impacto da alta [...]

  • Governo de Sergipe realiza Mutirão da Mulher em Aracaju nesta quarta-feira, 11

    Promover a inclusão produtiva e a autonomia econômica das mulheres [...]