A comemoração de aniversário do Jobim será em grande estilo e com diversas atrações. Neste domingo, 30 de abril, a partir das 16h, no final da Rua Alu Campos na Farolândia (Rua do antigo restaurante Corno Velho) sobem ao palco Samba do Arnesto, Gustavo Rojão, Roda de Samba do Jobim e Dj Julie Alencar.
Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor de R$ 60 através do site Ticket Mais e no próprio restaurante Jobim, que fica na Rua Adroaldo Campos, 155. no Inácio Barbosa.

Link de vendas
https://ticketmais.com.br/evento/view/83789/jobim-5-anos?fbclid=PAAaaldQ9MYt5pz5fR-WwqH4POxnVNEwkzHzFV0XYk8VwdKSK13P85GbSXgS8

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Políticos esperam o anúncio de Valmir para definirem filiação partidária

    De um lado setores da oposição na expectativa para que [...]

  • NILZIR VIEIRA – “Nota técnica balizará atuação dos órgãos sobre controle racional dos gastos”

    Fiscalização dará mais transparência à aplicação dos recursos em eventos culturais [...]

  • Prefeitura de Aracaju recebe Selo Ouro na Educação pelo compromisso com alfabetização

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria da Educação, [...]

  • Governo de Sergipe fortalece políticas de equidade e enfrentamento à violência com entrega do Selo Social Empresa Amiga da Mulher

    Empresas sergipanas que investem na valorização feminina e no combate [...]

  • SMTT promove intervenção educativa para reforçar respeito à faixa de pedestres

    Dando continuidade à série de ações de conscientização sobre o [...]