Roupa Nova está de volta e desta vez promete sacudir o espaço Salles Multieventos, no próximo dia 16 de maio. Uma das bandas mais consagradas da música brasileira, está com nova turnê: ” O Som da Nossa História” vai emocionar o público ao celebrar décadas de sucessos que marcaram gerações, enquanto revisita grandes clássicos e apresenta novidades especiais.

Conhecidos por suas harmonias vocais inconfundíveis e arranjos impecáveis, Cleberson Horsth, Kiko, Nando, Ricardo Feghali, Serginho Herval e Fábio Nestares preparam um show repleto de surpresas, com uma produção moderna e tecnológica, sem perder a essência que conquistou milhões de corações.

“Queremos conectar o público às memórias que construímos juntos ao longo desses 45 anos, celebrando o presente e olhando para o futuro com muita música e emoção”, destaca Nando, baixista da banda.

Com um repertório que promete trazer hits inesquecíveis como “Dona”, “Whisky a Go Go”, o espetáculo também abrirá espaço para “Volta pra Mim”, “A Viagem” e muitas outras. Momentos interativos e canções repaginadas especialmente para a turnê.

Prepare-se para celebrar histórias e se encantar muito mais ao som inigualável de Roupa Nova.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Confira resultados do Enem e orientações do Governo do Brasil pela Caixa Postal GOV.BR

    O Governo do Brasil enviará mensagens personalizadas pela Caixa Postal [...]

  • Agentes da SMTT atuam em grave sinistro na avenida Tancredo Neves

    Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) atuaram [...]

  • Janeiro Roxo: Lei aprovada na Alese combate a hanseníase

    A Campanha Janeiro Roxo tem por finalidade alertar a população [...]

  • Governo divulga calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo para 2026

    O Governo de Sergipe divulgou nesta sexta-feira, 16, o calendário [...]

  • Venda de motocicletas em 2025 é a maior dos últimos 22 anos

    A venda de motocicletas no país em 2025 foi a [...]