Roupa Nova está de volta e desta vez promete sacudir o espaço Salles Multieventos, no próximo dia 16 de maio. Uma das bandas mais consagradas da música brasileira, está com nova turnê: ” O Som da Nossa História” vai emocionar o público ao celebrar décadas de sucessos que marcaram gerações, enquanto revisita grandes clássicos e apresenta novidades especiais.

Conhecidos por suas harmonias vocais inconfundíveis e arranjos impecáveis, Cleberson Horsth, Kiko, Nando, Ricardo Feghali, Serginho Herval e Fábio Nestares preparam um show repleto de surpresas, com uma produção moderna e tecnológica, sem perder a essência que conquistou milhões de corações.

“Queremos conectar o público às memórias que construímos juntos ao longo desses 45 anos, celebrando o presente e olhando para o futuro com muita música e emoção”, destaca Nando, baixista da banda.

Com um repertório que promete trazer hits inesquecíveis como “Dona”, “Whisky a Go Go”, o espetáculo também abrirá espaço para “Volta pra Mim”, “A Viagem” e muitas outras. Momentos interativos e canções repaginadas especialmente para a turnê.

Prepare-se para celebrar histórias e se encantar muito mais ao som inigualável de Roupa Nova.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques e Rodrigo Valadares dão início a nova fase do projeto político do PL em Sergipe com participação de Duda Lima

    O projeto político liderado pelo Partido Liberal em Sergipe entrou [...]

  • TCE/SE descarta sobrepreço e confirma regularidade do contrato de compra de ônibus elétricos

    O Plenário do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe [...]

  • Governo de Sergipe oferta 1.376 vagas de emprego nesta segunda-feira, 22

    A semana começa com boas notícias para quem está em [...]

  • Candidatos ao Enem têm até a noite desta segunda para pagar inscrição

    Os candidatos ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2026 até as [...]

  • 3,7 milhões de jovens brasileiros saem da condição ‘nem-nem’ entre 2019 e 2025

    Entre 2019 e 2025, 3,7 milhões de jovens de 15 [...]