Condenado pela morte do ex-deputado Joaldo Barbosa foi alvejado com dois tiros e morreu dentro de consultório dentário

Rosemberg utilizava tornozeleira eletrônica desde abril

Na tarde de ontem, 18, um homem foi assassinado a tiros enquanto aguardava atendimento em um consultório odontológico localizado na rua Lagarto, no Centro da cidade. Tratava-se de Rosemberg José Guilherme Marques, um dos condenados pela morte do ex-deputado estadual Joaldo Barbosa, morto em 2003.

De acordo com informações, enquanto aguardava atendimento, Rosemberg recebeu uma ligação e foi atendê-la na área externa do consultório. Ao sair, suspeitos em um veículo reconhecido como sendo um modelo Renault, efetuaram quatro disparos dos quais dois deles atingiram Rosemberg.

Ferido, o homem voltou para o consultório onde não resistiu e morreu no sofá da recepção. Rosemberg José Guilherme Marques inicialmente foi identificado como advogado, porém, a Ordem dos Advogados de Sergipe (OAB/SE) informou que não há registros dele.

Sobre seu envolvimento na morte do ex-deputado Joaldo Barbosa, Rosemberg Marques foi condenado em 2005 a 19 anos e meio de prisão, porém atualmente respondia o processo em liberdade e utilizava tornozeleira eletrônica desde o final de abril deste ano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Edição 329

  • Governador anuncia projetos estruturantes para Educação PLs serão enviados à Alese. Fábio também entregou a quadra de Esportes do Colégio Estadual Mi

    Reafirmando o compromisso de investir na educação, nesta sexta-feira, 1º, [...]

  • Brasil busca protagonismo na COP após reduzir desmatamento na Amazônia

    O Brasil enviou para Conferência das Nações Unidas sobre Mudanças [...]

  • Saneamento: coleta de esgoto ainda é problema em mais de 22 milhões de moradias no Brasil

    Mais de 22 milhões de moradias no Brasil não têm acesso [...]

  • Cumulatividade de impostos aumenta em 7,4% preço de produtos industrializados

    Um estudo da LCA Consultores mostra que a cumulatividade dos [...]