Condenado pela morte do ex-deputado Joaldo Barbosa foi alvejado com dois tiros e morreu dentro de consultório dentário

Rosemberg utilizava tornozeleira eletrônica desde abril

Na tarde de ontem, 18, um homem foi assassinado a tiros enquanto aguardava atendimento em um consultório odontológico localizado na rua Lagarto, no Centro da cidade. Tratava-se de Rosemberg José Guilherme Marques, um dos condenados pela morte do ex-deputado estadual Joaldo Barbosa, morto em 2003.

De acordo com informações, enquanto aguardava atendimento, Rosemberg recebeu uma ligação e foi atendê-la na área externa do consultório. Ao sair, suspeitos em um veículo reconhecido como sendo um modelo Renault, efetuaram quatro disparos dos quais dois deles atingiram Rosemberg.

Ferido, o homem voltou para o consultório onde não resistiu e morreu no sofá da recepção. Rosemberg José Guilherme Marques inicialmente foi identificado como advogado, porém, a Ordem dos Advogados de Sergipe (OAB/SE) informou que não há registros dele.

Sobre seu envolvimento na morte do ex-deputado Joaldo Barbosa, Rosemberg Marques foi condenado em 2005 a 19 anos e meio de prisão, porém atualmente respondia o processo em liberdade e utilizava tornozeleira eletrônica desde o final de abril deste ano.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Por unanimidade, Câmara aprova projeto da Previdência enviado pelo Ajuprev

    Os vereadores de Aracaju aprovaram, nesta quinta-feira, 10, por unanimidade, [...]

  • Feira do Turista movimenta Atalaia Nova com atrações culturais e programação especial de Rock

    A Prefeitura de Barra dos Coqueiros promove neste sábado, 12, [...]

  • SUS passa a oferecer dois novos tratamentos para inibir a endometriose

    Mulheres com endometriose – condição ginecológica inflamatória crônica que ocasiona o crescimento [...]

  • Ferreira Costa promove fim de semana especial com atividades de beleza, bem-estar e diversão para toda a família

    No fim de semana, a Ferreira Costa, localizada na Avenida [...]

  • Bem Mulher 2025: mais que um evento, a celebração da potência feminina

    Com uma programação intensa, diversa e inspiradora, o “Bem Mulher” [...]