O vereador Ricardo Marques (Cidadania) fez uma visita a nova presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Susana Azevedo, e parabenizou a Conselheira por ser eleita para comandar a Corte. Durante a reunião aproveitou para falar sobre alguns problemas de Aracaju.

“Como presidente da Comissão de Obras e transportes da CMA, solicitei uma atenção do Tribunal de Contas para dois temas importantes para cidade de Aracaju: a licitação do transporte coletivo e o acompanhamento das obras que estão em andamento em Aracaju, como a requalificação da avenida Tancredo Neves”, explica.

Sobre o transporte coletivo, a presidente Susana Azevedo falou que está muito preocupada com a situação dos ônibus de Aracaju, principalmente depois que a Secretaria de Estado da Educação retirou o transporte escolar de algumas comunidades, aumentando a demanda no sistema. Já sobre as obras, Susana apresentou ao vereador os técnicos responsáveis pela fiscalização nas ruas e comentou sobre o laboratório que analisa a qualidade de asfalto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Espetáculo musical Abba Experience chega ao Teatro Tobias Barreto neste sábado

    Os fãs do grupo sueco ABBA terão a oportunidade de [...]

  • Da cova dos leões ao tabuleiro político: a volta de Ricardo Marques

    Por David Portugal Não se passaram sequer vinte e quatro [...]

  • Opera Mulher comemora um ano e ultrapassa mais de 200 cirurgias de endometriose em Sergipe

    O Governo do Estado, por meio do programa Opera Mulher, [...]

  • Gonzaga Sunset Run promete experiência esportiva ao pôr do sol e amplia número de vagas

    A  “Gonzaga Sunset Run”, corrida que faz parte do calendário [...]

  • MEC oferece material didático para educadores abordarem violência de gênero nas escolas

    O mês de março, marcado pelas reflexões sobre os direitos [...]