O vereador Ricardo Marques (Cidadania) fez uma visita a nova presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Susana Azevedo, e parabenizou a Conselheira por ser eleita para comandar a Corte. Durante a reunião aproveitou para falar sobre alguns problemas de Aracaju.

“Como presidente da Comissão de Obras e transportes da CMA, solicitei uma atenção do Tribunal de Contas para dois temas importantes para cidade de Aracaju: a licitação do transporte coletivo e o acompanhamento das obras que estão em andamento em Aracaju, como a requalificação da avenida Tancredo Neves”, explica.

Sobre o transporte coletivo, a presidente Susana Azevedo falou que está muito preocupada com a situação dos ônibus de Aracaju, principalmente depois que a Secretaria de Estado da Educação retirou o transporte escolar de algumas comunidades, aumentando a demanda no sistema. Já sobre as obras, Susana apresentou ao vereador os técnicos responsáveis pela fiscalização nas ruas e comentou sobre o laboratório que analisa a qualidade de asfalto.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Programa Brasil Contra o Crime Organizado gera prejuízo de R$ 1,6 bilhão às facções no primeiro mês

    O balanço consolidado aponta a realização de 11 operações estratégicas, [...]

  • Aumento de passageiros no aeroporto de Aracaju eleva expectativa para período junino

    O Aeroporto Internacional de Aracaju registrou crescimento no fluxo de [...]

  • Diagnosticar cardiopatias congênitas cedo aumenta qualidade de vida

    Cerca de 30 mil crianças com algum tipo de malformação [...]

  • Prefeitura reúne equipes administrativas dos Conselhos Tutelares para fortalecer atuação integrada

    A Secretaria Municipal da Família e da Assistência Social (Semfas) [...]

  • Programa Casa Legal leva segurança jurídica e dignidade a moradores do Padre Pedro e Paraíso do Sul em Aracaju

    Dignidade e segurança jurídica. Foram esses os temas da reunião [...]