O vereador Ricardo Marques (Cidadania) usou suas redes sociais e a Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju para fazer alguns questionamentos sobre a situação da Deso.
“Será que o problema é de gestão ou do constante uso da indicação política na escolha de cargos? Será que o governador sabe que as reclamações contra a Deso são em grande parte de serviços feitos por empresas terceirizadas? Ele tem conhecimento que praticamente só uma empresa terceirizada fazendo quase tudo na Deso?”, indaga o vereador.
Ricardo Marques disse que durante os anos como jornalista e apresentador de televisão sempre cobrou uma melhor prestação de serviço da companhia. Mas só foi agora na função de vereador, indo nas ruas, que percebeu o gargalo e o motivo de tantas reclamações.
“Eu tenho ido nos locais de vazamento de água, acompanho o serviço de desentupimento de esgoto, e por vezes, fui fiscalizar as obras da rede de saneamento básico, algumas que se arrastam há anos nas ruas de Aracaju. A minha sugestão, com todo o respeito, é que o governador busque conhecer o funcionamento da Deso por dentro, conversando com os funcionários, e nas ruas para ver a trava que gera muitas reclamações. A partir daí ele defina o que fará com a companhia”, apela Ricardo Marques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Com preços de alimentos em queda, inflação fica em 0,24% em junho

    A inflação do país foi de 0,24% em junho, recuando [...]

  • Aracaju reforça segurança com totens inteligentes monitorados pela Guarda Municipal

    A mais recente efetivação são os totens de segurança implantados [...]

  • Projetos aprovados na Alese garantem benefícios para contribuintes sergipanos

    Três Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo que [...]

  • Governo de Sergipe propõe reajuste de 10% para mais de 18 mil servidores do PCCV

    O governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, anunciou nesta quarta-feira, 10, [...]

  • Saúde de Aracaju aciona Plano de Contingência e orienta população para conter alta de gripe e bronquiolite

    A circulação de vírus respiratórios em Aracaju voltou a crescer [...]