O vereador Ricardo Marques (Cidadania) esteve com a juíza federal Dra. Telma Maria Santos Machado, da 1ª Vara da Justiça Federal em Sergipe. A magistrada está a frente dos processos que tratam da revisão do Plano Diretor de Aracaju e do projeto de drenagem e esgotamento sanitário do Bairro Jabotiana. Ela também esteve de 2009 até 2021 responsável por todas a decisões relacionadas ao projeto de macrodrenagem e rede de esgotamento dos bairros da zona de expansão de Aracaju.

“Além de me atualizar sobre o andamento dos processos, também me aprofundei sobre os graves problemas de alagamentos dessas regiões. O meu objetivo foi entender as complexidades legais e técnicas desses processos, que impactam diretamente no futuro da cidade e dos cidadãos,” disse o vereador.

Ricardo Marques saiu confiante e disse que a reunião foi muito produtiva. “Durante a conversa pude perceber o zelo com que a juíza, que também é Bióloga, conduz os processos, demonstrando interesse genuíno nas questões sociais, ambientais e econômicas das regiões. Saí do gabinete da juíza com a certeza de que logo essas questões terão uma definição”, diz entusiasmado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fesbell Aracaju celebra 10 anos como a maior Feira de Beleza e Cosméticos do primeiro semestre em Sergipe

    A Feira de Beleza e Cosméticos (Fesbell) chega à sua [...]

  • Prazo para inscrições em novo edital do Programa Primeiro Emprego vai até o dia 20

      Ainda dá tempo de se inscrever para o novo [...]

  • Danielle Ferreira é destaque na Exposição ‘Cada fotografia, uma história’

    O Dia Internacional da Mulher é mais do que uma [...]

  • Maurício Maravilha apresenta Projeto de Lei para Criação de Jardins de Chuva em Aracaju

    O vereador Maurício Maravilha (União Brasil) apresentou, nesta quinta-feira, 13 [...]

  • Receita Federal anuncia regras para o Imposto de Renda 2025; Confira quem será obrigado a declarar

    Na tarde da última quarta-feira, 12, a Receita Federal anunciou [...]