O vereador Ricardo Marques (Cidadania) voltou a falar sobre a sua preocupação com o possível fechamento do Fóruns Integrados II – Desembargador Armando Leite Rollemberg, que fica na Avenida Visconde de Maracaju, no Bairro 18 do Forte, na Zona Norte de Aracaju. Ele esteve no local para conversar com funcionários do fórum e moradores da comunidade.

“Fui até o local para ouvir os funcionários e conversar com moradores do bairro. Percebi a preocupação deles quanto ao fechamento do fórum. Expliquei que estive com o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Ricardo Múcio, e ele me confirmou que já há um estudo para transferência do local por conta de economia”, explica.

O vereador Ricardo Marques lamentou a decisão, já que o fórum é um equipamento importante para Zona Norte, e aproveitou para informar aos moradores e funcionários que sugeriu ao presidente do TJ que com o fechamento do fórum, o prédio seja cedido para uso da comunidade como uma unidade de saúde ou uma escola, o que foi prontamente aceito pelo desembargador Ricardo Múcio.

“Na conversa que tive com os moradores do 18 do Forte, vi que eles também ficaram tristes com a notícia do fechamento e a maioria concordou com as sugestões que apresentei para futuro uso do prédio, principalmente se for transformado em uma unidade de saúde”, disse o vereador Ricardo Marques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • DER/SE alerta sobre prazo de renovação da carteira Passe Livre para PCD

    Pessoas com Deficiência (PCD) que possuem a carteira Passe Livre, [...]

  • Acordo do INSS: adesão até 21 de julho garante pagamento a partir do dia 24

    Aposentados e pensionistas que sofreram descontos indevidos por parte de [...]

  • Quando detalhes fazem toda a diferença na decoração

    Na decoração de interiores, detalhes muitas vezes invisíveis são os [...]

  • Programa ‘Gol da Gente’ marca presença na Copa Lotese Governador do Estado

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Professora da Educação de Aracaju recebe Prêmio Nacional de Excelência e Qualidade

    A professora Jacqueline Andréa Furtado de Sousa, da rede municipal [...]