O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques (Cidadania), recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do ex-vereador Evando Franca, na noite desta terça-feira, 14 de janeiro, e se solidarizou com a família e amigos.

“Foi com tristeza e pesar que recebi a notícia sobre o falecimento do ex-vereador por Aracaju, Evando Franca. Fica na memória de todos nós o legado de sua luta. Deixo aqui meus sentimentos e oro a Deus que conforte o coração de familiares e amigos nessa hora de dor e pesar”, lamentou Ricardo Marques através das redes sociais.

Evando Franca era natural de Boquim e construiu a sua carreira em Aracaju. “Ele foi vereador durante 7 mandatos e fez história na capital, cidade que ele escolheu para viver e se dedicou em prol de melhorias para o povo. Foi um homem integro e deixa um grande legado de comprometimento”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • STF marca julgamento sobre morte de Marielle Franco e Anderson Gomes

    O ministro Flávio Dino, presidente da Primeira Turma do Supremo [...]

  • Prefeitura de Aracaju realiza audiência para discutir a instalação de quiosque na praça Zilda Arns

      Os moradores do bairro Jardins, especialmente aqueles que vivem [...]

  • Secretarias e órgãos estaduais têm horário de funcionamento alterado na capital no feriado da padroeira de Aracaju

    Na próxima segunda-feira, 8 de dezembro, é celebrado o Dia [...]

  • ProCred, linha criada pelo Governo para micros e pequenos, já financiou R$ 4 bilhões

    Os pequenos empreendedores contam, desde o ano passado, com uma [...]

  • Preços da indústria caem 0,48% e são os menores para outubro em 11 anos

    Os preços da indústria nacional caíram 0,48% em outubro frente [...]