O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques (Cidadania), recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do ex-vereador Evando Franca, na noite desta terça-feira, 14 de janeiro, e se solidarizou com a família e amigos.

“Foi com tristeza e pesar que recebi a notícia sobre o falecimento do ex-vereador por Aracaju, Evando Franca. Fica na memória de todos nós o legado de sua luta. Deixo aqui meus sentimentos e oro a Deus que conforte o coração de familiares e amigos nessa hora de dor e pesar”, lamentou Ricardo Marques através das redes sociais.

Evando Franca era natural de Boquim e construiu a sua carreira em Aracaju. “Ele foi vereador durante 7 mandatos e fez história na capital, cidade que ele escolheu para viver e se dedicou em prol de melhorias para o povo. Foi um homem integro e deixa um grande legado de comprometimento”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Praia Mall inicia operações e disponibiliza últimas lojas

    Foi inaugurado o Praia Mall, novo centro comercial da Coroa [...]

  • MPT-SE comparece à posse da nova presidente do TRE-SE

    Desembargadora Ana Lúcia Freire foi eleita por aclamação O Tribunal [...]

  • Oxente Summit e OXT Negócios realizam, em parceria com o TikTok, encontro exclusivo em Aracaju

    Aracaju recebe, no dia 10 de abril, um encontro fechado [...]

  • Escritora Maria Aldeni Santana Caldas lança livro ‘Cheirinho de Mãe’ neste sábado

    A escritora Maria Aldeni Santana Caldas vai fazer o lançamento [...]

  • Verão Caju 2026: Policia Municipal amplia efetivo para atuar durante todo festival

    A Polícia Municipal de Aracaju (PMu), órgão vinculado à Secretaria [...]