O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques (Cidadania), recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do ex-vereador Evando Franca, na noite desta terça-feira, 14 de janeiro, e se solidarizou com a família e amigos.

“Foi com tristeza e pesar que recebi a notícia sobre o falecimento do ex-vereador por Aracaju, Evando Franca. Fica na memória de todos nós o legado de sua luta. Deixo aqui meus sentimentos e oro a Deus que conforte o coração de familiares e amigos nessa hora de dor e pesar”, lamentou Ricardo Marques através das redes sociais.

Evando Franca era natural de Boquim e construiu a sua carreira em Aracaju. “Ele foi vereador durante 7 mandatos e fez história na capital, cidade que ele escolheu para viver e se dedicou em prol de melhorias para o povo. Foi um homem integro e deixa um grande legado de comprometimento”.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Implantação do CNPJ Alfanumérico ocorrerá a partir de 31 de julho. Confira o cronograma

    Marcello Casal JR/Agência Brasil A quantidade de combinações disponíveis e [...]

  • Aracaju avança em ranking nacional de qualidade da informação contábil e fiscal

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Projeção de superávit comercial é elevada para US$ 90 bilhões

    O Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (Mdic) elevou [...]

  • Indústria brasileira recua 0,2% em maio; primeira queda desde 2025

    A produção da indústria brasileira recuou 0,2% na passagem de [...]

  • Polícia Federal faz operação para conter lavagem de dinheiro do PCC

    A Polícia Federal está nas ruas de São Paulo com a Operação [...]