O vereador Ricardo Marques (Cidadania) buscou mais uma vez ajuda do Ministério Público do Estado de Sergipe para tratar de assunto de interesse da sociedade aracajuana. Desta vez, a pauta foi a obra de pavimentação da Rua Rosa Azul, no bairro Santa Maria, que foi iniciada há mais de um ano pela Emurb, Empresa de Obras da Prefeitura de Aracaju, e até o momento não foi concluída.

“A falta da pavimentação tem gerado transtornos à população, principalmente aos estudantes, e pessoas com deficiência que são atendidos pelo Centro de Integração Raio de Sol (CIRAS), que fica localizado na rua. Vale ressaltar que o prazo de conclusão da obra era de três meses, como está na placa colocada pela prefeitura”, disse Ricardo Marques

Na oportunidade esteve presente Josilda Moura, do Centro de Integração Raio de Sol (CIRAS), representando a instituição. A reunião ocorreu na promotoria da Acessibilidade, com a Dra Gicele Mara Cavalcante.

O CIRAS faz parte do Centro Especializado de Reabilitação 2, o CER2, que oferece serviços de habilitação e reabilitação a pessoa com deficiência física e intelectual e/ou do Transtornos do Espectro do Autismo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • CCJ da Câmara aprova fim da aposentadoria como punição para juízes

    A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) [...]

  • Convenção de Vendas da Cohab Premium reconhece resultados históricos e destaca desempenho da equipe

    A Cohab Premium realizou, na última sexta-feira, 3 de julho, [...]

  • Após sucesso de público, Jorge Vercillo retorna a Aracaju para apresentação especial no Dia dos Pais

    O sucesso da primeira apresentação em Aracaju trouxe Jorge Vercillo [...]

  • Social Sem Filtro promove masterclass sobre estratégias de conteúdo humanizado com Henry Farias

    Criar conteúdos que geram conexão, despertam confiança e ajudam a [...]

  • Descubra Aracaju movimenta quatro pontos da capital; confira a programação

    O Descubra Aracaju segue movimentando diferentes bairros da capital com [...]