O vereador Ricardo Marques (Cidadania) buscou mais uma vez ajuda do Ministério Público do Estado de Sergipe para tratar de assunto de interesse da sociedade aracajuana. Desta vez, a pauta foi a obra de pavimentação da Rua Rosa Azul, no bairro Santa Maria, que foi iniciada há mais de um ano pela Emurb, Empresa de Obras da Prefeitura de Aracaju, e até o momento não foi concluída.

“A falta da pavimentação tem gerado transtornos à população, principalmente aos estudantes, e pessoas com deficiência que são atendidos pelo Centro de Integração Raio de Sol (CIRAS), que fica localizado na rua. Vale ressaltar que o prazo de conclusão da obra era de três meses, como está na placa colocada pela prefeitura”, disse Ricardo Marques

Na oportunidade esteve presente Josilda Moura, do Centro de Integração Raio de Sol (CIRAS), representando a instituição. A reunião ocorreu na promotoria da Acessibilidade, com a Dra Gicele Mara Cavalcante.

O CIRAS faz parte do Centro Especializado de Reabilitação 2, o CER2, que oferece serviços de habilitação e reabilitação a pessoa com deficiência física e intelectual e/ou do Transtornos do Espectro do Autismo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fundat estimula empreendedorismo na Feirinha da Praça Tobias Barreto

    Aos domingos, a Praça Tobias Barreto, no bairro São José, [...]

  • Vice-prefeito Ricardo Marques destaca mutirão de mais de 70 serviços no Lamarão com estréia do ‘Tamo Junto Aracaju

    O vice-prefeito de Aracaju, Ricardo Marques, destacou com entusiasmo o [...]

  • Ao som de “Evidências”, Brasil conquista prata na série mista

    O conjunto brasileiro voltou a brilhar neste domingo (24) no [...]

  • Sergipe discutirá desafios e soluções para o desenvolvimento sustentável no 1º Norverde

    Empresários, técnicos e poder público participarão de mesa de discussões [...]

  • Ataques coordenados contra Rodrigo têm explicação: o 7 de setembro vem aí!

    Que a disputa pelas duas vagas para o Senado Federal [...]