Os vereadores Emília Corrêa (PL) e Ricardo Marques (Cidadania), candidatos à prefeita e vice-prefeito de Aracaju, respectivamente, estiveram no Bairro Industrial e visitaram as lavadeiras e moradores do Manoel Preto na noite desta quarta-feira, 31 de julho.

A reunião foi convocada pelos residentes da localidade que queriam conversar com Ricardo e Emília para ouvirem suas ideias e propostas para a construção de uma Nova Aracaju. O pedido principal da comunidade é pela reativação e investimento público para a revitalização da lavanderia.

“Estou muito feliz em visitar este local tão importante para Aracaju. Eu sou filho dessa região, fui criado aqui entre o Bairro Industrial, 18 do Forte, Santos Dumont e Cidade Nova. A lavadeira é mais que apenas um local para lavar as roupas, além de garantir a renda para essas mulheres fortes, é uma tradição e identidade do bairro que precisa ser valorizada e reconhecida”, disse Ricardo Marques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe define seus oito deputados federais

    Sergipe definiu os oito representantes que ocuparão as cadeiras do [...]

  • Sergipe define os 24 deputados estaduais eleitos

    Com 100% das seções eleitorais apuradas, o cenário político para [...]

  • Rogério Carvalho e Delegado Alessandro são eleitos senadores por Sergipe

    Com 100% das urnas apuradas, Rogério Carvalho (PT) e Delegado [...]

  • Fábio Mitidieri é reeleito governador de Sergipe com 59,27% dos votos válidos

    Com 100% das seções eleitorais apuradas, Fábio Mitidieri foi reeleito [...]

  • Petrobras faz 2ª descoberta de petróleo em poço da Margem Equatorial

    A Petrobras fez mais uma descoberta de petróleo no poço [...]