Os vereadores Emília Corrêa (PL) e Ricardo Marques (Cidadania), candidatos à prefeita e vice-prefeito de Aracaju, respectivamente, estiveram no Bairro Industrial e visitaram as lavadeiras e moradores do Manoel Preto na noite desta quarta-feira, 31 de julho.

A reunião foi convocada pelos residentes da localidade que queriam conversar com Ricardo e Emília para ouvirem suas ideias e propostas para a construção de uma Nova Aracaju. O pedido principal da comunidade é pela reativação e investimento público para a revitalização da lavanderia.

“Estou muito feliz em visitar este local tão importante para Aracaju. Eu sou filho dessa região, fui criado aqui entre o Bairro Industrial, 18 do Forte, Santos Dumont e Cidade Nova. A lavadeira é mais que apenas um local para lavar as roupas, além de garantir a renda para essas mulheres fortes, é uma tradição e identidade do bairro que precisa ser valorizada e reconhecida”, disse Ricardo Marques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cohab Expo encerra primeira edição com auditórios lotados e movimentação do mercado imobiliário em Aracaju

    A primeira edição da Cohab Expo – Imóveis e Negócios [...]

  • Argentina sob Milei fecha 31 mil empresas e 245 mil empregos formais

     A Argentina sob o comando do presidente Javier Milei fechou 31,3 [...]

  • Carlos Bolsonaro confirma Coronel Rocha como nome de Flávio Bolsonaro ao Senado em Sergipe

    O cenário da disputa pelo Senado em Sergipe ganhou um [...]

  • Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda

    Cerca de 412 mil contribuintes que caíram na malha fina [...]

  • ANP aplica R$ 200 milhões em multas a distribuidoras de combustíveis por aumento de preço abusivo

    A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) [...]