Os vereadores Emília Corrêa (PL) e Ricardo Marques (Cidadania), candidatos à prefeita e vice-prefeito de Aracaju, respectivamente, estiveram no Bairro Industrial e visitaram as lavadeiras e moradores do Manoel Preto na noite desta quarta-feira, 31 de julho.

A reunião foi convocada pelos residentes da localidade que queriam conversar com Ricardo e Emília para ouvirem suas ideias e propostas para a construção de uma Nova Aracaju. O pedido principal da comunidade é pela reativação e investimento público para a revitalização da lavanderia.

“Estou muito feliz em visitar este local tão importante para Aracaju. Eu sou filho dessa região, fui criado aqui entre o Bairro Industrial, 18 do Forte, Santos Dumont e Cidade Nova. A lavadeira é mais que apenas um local para lavar as roupas, além de garantir a renda para essas mulheres fortes, é uma tradição e identidade do bairro que precisa ser valorizada e reconhecida”, disse Ricardo Marques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Sergipe avança na Segurança Pública e investimentos refletem na sensação de tranquilidade de sergipanos e turistas

    Sergipe tem acumulado avanços históricos na área da Segurança Pública. [...]

  • Câmara aprova projeto do Executivo que garante reestruturação salarial para categorias da saúde

    A Câmara Municipal de Vereadores aprovou nesta terça-feira, 19, o [...]

  • Aracaju promove evento que vai unir inovação, tecnologia e cultura junina

    A capital sergipana será palco de mais uma iniciativa voltada [...]

  • CCJ retoma nesta terça debate sobre redução da maioridade penal

    A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos [...]

  • Capacitação sobre uso de recursos hídricos chega a Capela

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]