Os vereadores Emília Corrêa (PL) e Ricardo Marques (Cidadania), candidatos à prefeita e vice-prefeito de Aracaju, respectivamente, estiveram no Bairro Industrial e visitaram as lavadeiras e moradores do Manoel Preto na noite desta quarta-feira, 31 de julho.

A reunião foi convocada pelos residentes da localidade que queriam conversar com Ricardo e Emília para ouvirem suas ideias e propostas para a construção de uma Nova Aracaju. O pedido principal da comunidade é pela reativação e investimento público para a revitalização da lavanderia.

“Estou muito feliz em visitar este local tão importante para Aracaju. Eu sou filho dessa região, fui criado aqui entre o Bairro Industrial, 18 do Forte, Santos Dumont e Cidade Nova. A lavadeira é mais que apenas um local para lavar as roupas, além de garantir a renda para essas mulheres fortes, é uma tradição e identidade do bairro que precisa ser valorizada e reconhecida”, disse Ricardo Marques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Coronel Rocha comemora expressiva votação para o Senado e agradece a confiança dos eleitores

    Candidato ao Senado pelo PL, o Coronel Rocha encerrou a [...]

  • Flávio da Direita é o mais votado do PL em Aracaju e termina eleição como segundo suplente

    Candidato a deputado estadual pelo PL, Flávio da Direita conquistou [...]

  • Dia seguinte ao 1º turno, Ricardo Marques entra na campanha do 2º turno por Flávio Bolsonaro

    Vice-prefeito de Aracaju se manifestou nesta segunda-feira (5), faz balanço [...]

  • Kitty Lima e São Francisco de Assis: Após voz dos bichos ecoarem nas urnas, candidata vence eleição no dia do padroeiro dos animais

    A única candidata da causa animal, Kitty Lima (PSB), foi [...]

  • Organizações se unem em prol da mobilização por novos doadores

    Atualmente, muitas são as habilidades necessárias a uma formação universitária [...]