Os vereadores Emília Corrêa (PL) e Ricardo Marques (Cidadania), candidatos à prefeita e vice-prefeito de Aracaju, respectivamente, estiveram no Bairro Industrial e visitaram as lavadeiras e moradores do Manoel Preto na noite desta quarta-feira, 31 de julho.

A reunião foi convocada pelos residentes da localidade que queriam conversar com Ricardo e Emília para ouvirem suas ideias e propostas para a construção de uma Nova Aracaju. O pedido principal da comunidade é pela reativação e investimento público para a revitalização da lavanderia.

“Estou muito feliz em visitar este local tão importante para Aracaju. Eu sou filho dessa região, fui criado aqui entre o Bairro Industrial, 18 do Forte, Santos Dumont e Cidade Nova. A lavadeira é mais que apenas um local para lavar as roupas, além de garantir a renda para essas mulheres fortes, é uma tradição e identidade do bairro que precisa ser valorizada e reconhecida”, disse Ricardo Marques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Bombril realiza Semana da Diversidade com palestras, treinamentos e ações afirmativas em fábricas de todo o Brasil

    Ninguém brilha do mesmo jeito. Cada pessoa chega com sua [...]

  • PSS da Educação da Prefeitura de Itabaiana está com inscrições abertas

    A Prefeitura de Itabaiana, por meio da Secretaria Municipal de [...]

  • Augusto Licks, ex-Engenheiros do Hawaii, apresenta show “Licks & Engenheiros” no dia 21/11 em Aracaju

    O guitarrista Augusto Licks, conhecido por integrar a formação clássica [...]

  • Copom decide nesta quarta-feira se corta ou mantém a Taxa Selic

    O Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC) [...]

  • Prefeitura conclui revitalização do Beco dos Cocos com instalação de portões decorativos

    A Empresa Municipal de Obras e Urbanização (Emurb) realizará a [...]