Os vereadores Emília Corrêa (PL) e Ricardo Marques (Cidadania), candidatos à prefeita e vice-prefeito de Aracaju, respectivamente, estiveram no Bairro Industrial e visitaram as lavadeiras e moradores do Manoel Preto na noite desta quarta-feira, 31 de julho.

A reunião foi convocada pelos residentes da localidade que queriam conversar com Ricardo e Emília para ouvirem suas ideias e propostas para a construção de uma Nova Aracaju. O pedido principal da comunidade é pela reativação e investimento público para a revitalização da lavanderia.

“Estou muito feliz em visitar este local tão importante para Aracaju. Eu sou filho dessa região, fui criado aqui entre o Bairro Industrial, 18 do Forte, Santos Dumont e Cidade Nova. A lavadeira é mais que apenas um local para lavar as roupas, além de garantir a renda para essas mulheres fortes, é uma tradição e identidade do bairro que precisa ser valorizada e reconhecida”, disse Ricardo Marques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • MPF aciona STF para barrar aumento do percentual de etanol na gasolina

    O Ministério Público Federal (MPF) entrou com uma ação civil [...]

  • SMTT divulga alterações no trânsito para eventos deste final de semana; confira rotas alternativas

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Governo brasileiro rechaça alegações dos EUA para impor nova tarifa

    Agência CNI Governo afirma que o Brasil busca combate ao [...]

  • NOTA PÚBLICA – Prefeitura defende realização de Plebiscito para definir limites da Zona de Expansão

    A Prefeitura de Aracaju reafirma seu compromisso com a democracia, [...]

  • Serviços da UFS terão horários diferenciados durante o recesso acadêmico

    Com o início do recesso acadêmico, a Universidade Federal de Sergipe [...]