Os vereadores Emília Corrêa (PL) e Ricardo Marques (Cidadania), candidatos à prefeita e vice-prefeito de Aracaju, respectivamente, estiveram no Bairro Industrial e visitaram as lavadeiras e moradores do Manoel Preto na noite desta quarta-feira, 31 de julho.

A reunião foi convocada pelos residentes da localidade que queriam conversar com Ricardo e Emília para ouvirem suas ideias e propostas para a construção de uma Nova Aracaju. O pedido principal da comunidade é pela reativação e investimento público para a revitalização da lavanderia.

“Estou muito feliz em visitar este local tão importante para Aracaju. Eu sou filho dessa região, fui criado aqui entre o Bairro Industrial, 18 do Forte, Santos Dumont e Cidade Nova. A lavadeira é mais que apenas um local para lavar as roupas, além de garantir a renda para essas mulheres fortes, é uma tradição e identidade do bairro que precisa ser valorizada e reconhecida”, disse Ricardo Marques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura lança projeto para promover protagonismo de jovens mulheres

    Iniciativa gratuita, realizada em parceria com As Joanas, oferece formação [...]

  • Mercado financeiro reduz previsão da inflação para 5% este ano

    A previsão do mercado financeiro para o Índice Nacional de Preços [...]

  • Taxa média de recusa de doação de órgãos pelos familiares é 45%

    O momento da perda de um ente querido é uma [...]

  • Minerais críticos: proposta prevê incentivos a investimentos em estados e municípios produtores; entenda

    O Senado Federal aprovou o Projeto de Lei (PL 2.780/2024) [...]

  • Prefeitura apoia Festival de Carros Antigos e amplia agenda de eventos turísticos em Aracaju

    Evento contou com presença e apoio da Prefeitura, por meio [...]