Os vereadores Emília Corrêa (PL) e Ricardo Marques (Cidadania), candidatos à prefeita e vice-prefeito de Aracaju, respectivamente, se reuniram com representantes do Fórum Audiovisual para ouvir as dificuldades e necessidades deles com o objetivo de incluir no Plano de Soluções para a Nova Aracaju propostas que atendam e valorizem as necessidades da classe cultural e artística.

“O encontro foi muito produtivo e tivemos a oportunidade de conhecer de perto o trabalho realizado por eles e suas dificuldades. Ouvimos atentamente e vamos incluir no nosso Plano de Soluções, as propostas e ideias para melhorar o cenário cultural. Os desafios deles são grandes e merecem o nosso apoio”, disse Ricardo Marques.

As sugestões foram ouvidas e colhidas e farão do Plano de Soluções. “A exemplo da promoção de oficinas virtuais, realização de eventos voltados para a valorização da cultura local, formação e capacitação para qualificar os jovens para o mercado de trabalho Audiovisual, reestruturação dos equipamentos sociais e culturais e muito mais”, finalizou o candidato a vice-prefeito.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • PIB cresce 1,4% nos primeiros três meses do ano puxado pela agropecuária

    O Produto Interno Bruto (PIB) do país cresceu (1,4%) na [...]

  • Atendimento médico de Ginecologia é implantado no Centro de Especialidades Lurdes Vieira em São Cristóvão

    A partir desta semana, a Secretaria Municipal de Saúde de [...]

  • Governo lança ‘Agora tem especialistas’ para ampliar atendimento no SUS

    O Governo Federal lançou, nesta sexta-feira (30/5), um novo programa [...]

  • Defesa Civil Alerta chega ao Nordeste com aviso em tempo real de desastres naturais

    O sistema Defesa Civil Alerta, que emite avisos sonoros e [...]

  • Forró Caju 2025: Saiba como reconhecer Pessoas com Deficiência por meio dos cordões de identificação

    Com a chegada do Forró Caju 2025, a cidade de [...]