Os vereadores Emília Corrêa (PL) e Ricardo Marques (Cidadania), candidatos à prefeita e vice prefeito de Aracaju, respectivamente, participaram da convenção que homologou a candidatura do deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) a prefeito de Ribeirópolis na noite do último sábado, 27 de julho, na AABB do município.

Foram apresentados também o candidato a vice-prefeito Zé de Toninho (União Brasil) e 12 candidatos à vereadores da Federação Cidadania/ União Brasil/ PSDB. O ato reuniu centenas de apoiadores, lideranças políticas da região, jovens e familiares dos candidatos.

“Georgeo Passos é um dos deputados estaduais mais atuantes em Sergipe e com certeza fará ainda mais por Ribeirópolis”, disse Ricardo Marques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Lula anuncia pacote que dá desconto em dívidas da população e que barra gasto em bets

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em pronunciamento na [...]

  • Seasic empossa conselheiros do Conselho Estadual de Habitação de Interesse Social

    A Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania [...]

  • Exportações brasileiras de grãos em 2026 crescem e superam mesmo período do ano anterior

    As exportações de soja avançaram no último mês nas principais [...]

  • Salário médio do trabalhador amplia recorde e chega a R$ 3.722

    O rendimento médio mensal do trabalhador brasileiro alcançou R$ 3.722 [...]

  • Aracaju vai reunir grandes nomes da advocacia nacional no evento ‘Criminalistas de Excelência’

    Entre os dias 7 e 9 de maio, Aracaju vai [...]