Os vereadores Emília Corrêa (PL) e Ricardo Marques (Cidadania), candidatos à prefeita e vice prefeito de Aracaju, respectivamente, participaram da convenção que homologou a candidatura do deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) a prefeito de Ribeirópolis na noite do último sábado, 27 de julho, na AABB do município.

Foram apresentados também o candidato a vice-prefeito Zé de Toninho (União Brasil) e 12 candidatos à vereadores da Federação Cidadania/ União Brasil/ PSDB. O ato reuniu centenas de apoiadores, lideranças políticas da região, jovens e familiares dos candidatos.

“Georgeo Passos é um dos deputados estaduais mais atuantes em Sergipe e com certeza fará ainda mais por Ribeirópolis”, disse Ricardo Marques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Christian Meneses ministra palestra sobre prevenção à violência contra a mulher em Nossa Senhora das Dores

    Com o objetivo de fortalecer a rede de proteção feminina [...]

  • Ricardo Marques confirma pré-candidatura ao Governo de Sergipe pelo PL e anuncia agenda de propostas para o estado

    Com o encerramento da janela partidária e do prazo de [...]

  • Everaldo Vieira anuncia pré-candidatura a Deputado Estadual

    Everaldo Vieira, líder evangélico e representante atuante das pautas sociais [...]

  • Prefeitura de Aracaju e Justiça Federal promovem mutirão para reanalisar benefícios assistenciais

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Censo Previdenciário 2026 para servidores efetivos ativos de Sergipe começa nesta quarta-feira, 8

    O Governo do Estado de Sergipe, por meio do SergipePrevidência [...]