Os vereadores Emília Corrêa (PL) e Ricardo Marques (Cidadania), candidatos à prefeita e vice prefeito de Aracaju, respectivamente, participaram da convenção que homologou a candidatura do deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) a prefeito de Ribeirópolis na noite do último sábado, 27 de julho, na AABB do município.

Foram apresentados também o candidato a vice-prefeito Zé de Toninho (União Brasil) e 12 candidatos à vereadores da Federação Cidadania/ União Brasil/ PSDB. O ato reuniu centenas de apoiadores, lideranças políticas da região, jovens e familiares dos candidatos.

“Georgeo Passos é um dos deputados estaduais mais atuantes em Sergipe e com certeza fará ainda mais por Ribeirópolis”, disse Ricardo Marques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • PF inicia atividades de centro nacional de proteção a crianças e adolescentes no mundo virtual

    Divulgação/PF O CNCA foi estruturado para atender às disposições do [...]

  • Escritura na Mão: Prefeitura inicia cadastro social para regularização fundiária de imóveis em comunidade no bairro Aeroporto

    Ação começou nesta quarta-feira, 21, na comunidade Recanto da Paz, [...]

  • AutoAju 2026 reúne indústria, tecnologia e negócios do setor automotivo em Aracaju

    Aracaju recebe, entre os dias 19 e 21 de novembro, [...]

  • Governo de Sergipe entrega segunda alça do Complexo Viário Senadora Maria do Carmo Alves nesta quinta-feira, 22

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Perdão de dívidas e novo teto do MEI: entenda o que muda

    Sancionada nesta quarta-feira (21) pelo presidente Luiz Inácio Lula da [...]