O vereador Ricardo Marques (Cidadania) esteve no Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) para divulgar a campanha de doação de sangue “Seja um folião da Solidariedade, sua alegria contagia a doação”.

“Como sei que nesse período carnaval muita pessoas se ausentam por causa da festa, aproveitei para além de divulgar a campanha, também fui fazer a minha parte como doador e ajudar no estoque do Hemose. Parte da equipe que trabalha no nosso mandato também quis doar e participar desse gesto de solidariedade e amor ao próximo”, comemora Ricardo Marques.

Geralmente em período de festa e de feriadão o estoque de sangue no Hemose diminui devido à queda no número de doadores e ao aumento na demanda por sangue. Por isso o vereador Ricardo Marques abraçou a campanha e usou as suas redes sociais para convidar a população.

No feriadão do carnaval o serviço de doação do Hemocentro funcionará em horários especiais. No sábado, 10, e segunda-feira, 12, das 7h às 11h. Na quarta-feira, 14, retorna o atendimento das 13h às 17h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Hospital da Rede HU Brasil em João Pessoa inova em cirurgia para pacientes com perda auditiva

    O implante coclear representa um avanço na reabilitação auditiva de [...]

  • Vila da Páscoa 2026 terá programação teatral com dois espetáculos diários

    A edição 2026 da Vila da Páscoa reserva diversas atrações [...]

  • Fachin rebate relatório de comitê dos EUA sobre liberdade de expressão

    O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin, [...]

  • Aracaju celebra riqueza culinária com 2ª edição do Circuito Gastronômico

    O 2º Circuito Gastronômico de Aracaju chegou ao fim consolidando-se, [...]

  • Eleitor tem um mês para regularizar pendências e ficar apto a votar

    O cidadão que pretende tirar o título de eleitor pela [...]