Após viralizar um vídeo mostrando funcionários de uma empresa contratada pela Prefeitura de Aracaju quebrando a marretadas bancos de uma praça do Bairro 18 do Forte, o vereador Ricardo Marques (Cidadania), esteve no local nesta terça-feira, 19 de novembro, para mostrar a situação. Ele conversou com moradores do bairro e lamentou a forma como o serviço foi feito pela atual gestão municipal, causando desperdício de dinheiro público e sem ouvir a comunidade local.

“A Prefeitura de Aracaju retirou um abrigo de ônibus de boa qualidade, que tinha um assento grande com a desculpa de colocar um novo. Só que, como sempre, a atual gestão não conversou com a população local. Aí uma coisa que poderia ser positiva vira um prejuízo, causa revolta e vira um fato negativo, sem contar o desperdício de dinheiro público”, lamentou o vereador.

A praça fica em frente a Igreja Pio X, no Bairro 18 do Forte e reúne muita gente da comunidade, inclusive muitas crianças e idosos. “O local merece ainda uma atenção e melhor cuidado com a arborização para acolher os moradores da Zona Norte e oferecer mais qualidade de vida e bem estar”, observou.

“A obra da praça faz parte da requalificação da Avenida Visconde de Maracaju, onde também foi prometida uma ciclovia. Estamos de olho. Não dá para ignorar a voz do povo”, afirma.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeita Emília lança programa que alia empreendedorismo à tecnologia e fortalece pequenos negócios

    Uma nova iniciativa da gestão municipal irá modernizar e facilitar [...]

  • Hospital do Câncer de Sergipe recebe primeiros pacientes para tratamento de quimioterapia

    A rede pública de saúde sergipana viveu mais um marco [...]

  • SMTT de Aracaju dá suporte a obra da Iguá na avenida Dr. Carlos Rodrigues da Cruz

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de [...]

  • Vila do Natal Iluminado encanta visitantes e reforça tradição do calendário festivo de Sergipe

    A Vila do Natal Iluminado, em sua terceira edição, registrou uma [...]

  • Carla Zambelli renuncia ao mandato; Câmara dará posse ao suplente

    A Câmara dos Deputados informou neste domingo (14) que a deputada [...]