O vereador Ricardo Marques (Cidadania) denunciou que tem recebido muitas reclamações por falta de fraldas nas Unidades Básicas de Saúde de Aracaju.

“Tenho recebido diariamente diversos pedidos de ajuda de pessoas que precisam de fraldas, e o que parece a falta é generalizada. As reclamações que recebo vêm de idosos, que precisam de fraldas geriátricas, a mães que têm filhos e filhas com algum tipo de deficiência e também precisam de fraldas.”, denuncia Ricardo Marques.

O parlamentar disse ainda que já entrou em contato com a Secretaria da Saúde de Aracaju e enviou ofício para a Prefeitura de Aracaju mas até o momento não teve obteve resposta.

“Assim como o povo, eu também não recebi nenhuma informação sobre o que está acontecendo. Espero que agora que terminou a campanha eleitoral, o prefeito olhe para os problemas da cidade que são muitos.” afirma o vereador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Médico das Estrelas: Yagor Nascimento é referência nacional em emagrecimento e metabolismo

    Cantores da Calcinha Preta são pacientes do Médico das Estrelas [...]

  • INSS começa a receber adesões a restituição de descontos ilegais

    Aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) [...]

  • Hepatites virais: Há vacina e tratamento via SUS para essas doenças infecciosas

    Julho Amarelo é uma campanha nacional dedicada à prevenção, conscientização e [...]

  • Setor de serviços cresce em maio e tem quarto resultado positivo seguido

    O volume de serviços no país variou 0,1% em maio [...]

  • Ana Maria Gonçalves é a primeira mulher negra a se tornar imortal da Academia Brasileira de Letras

    A escritora mineira Ana Maria Gonçalves foi anunciada imortal da Academia [...]