O vereador Ricardo Marques (Cidadania) foi recebido pelo empresário Luciano Barreto que é referência em Sergipe no ramo da construção civil e desenvolvimento do estado.

“Tenho pautado meu mandato como vereador em fiscalizar a forma correta o uso do dinheiro público. Na conversa com empresário Luciano Barreto, que também faz parte da Associação Sergipana dos Empresários de Obras Públicas e Privadas, levei algumas preocupações que tenho observado nas ruas. A demora na execução de algumas obras públicas e até a qualidade dos serviços, quando finalizados.”

O empresário Luciano Barreto disse que faz obras públicas em Sergipe e no Brasil há 50 anos e concorda que essa questão precisa ser debatida.

“Obra cara é obra não concluída ou de má qualidade. quando somente o preço interessa muitas vezes a qualidade fica distante. É preciso investir quando se quer uma boa obra”, ressalta Luciano Barreto.

O parlamentar reconheceu que uma cidade não se desenvolve sem a realização de grandes obras. “Hoje mais do que nunca entendo como as obras são fundamentais para o desenvolvimento do estado, na geração de emprego e renda”, afirma Marques.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Missão Alegria com Pedrinho & Sarinha !!!!!

    No próximo dia 11 de outubro de 2025, a Pastoral [...]

  • Brasil e China promovem em São Paulo Fórum de Cooperação Financeira

    Representantes dos governos brasileiro e chinês realizaram, na tarde dessa [...]

  • BeFly Travel Aracaju participa de evento nacional de turismo em Foz do Iguaçu

    A BeFly Travel Aracaju participou, nesta semana, do Mega Fam [...]

  • Tamo Junto Aracaju: Semde promove inovação, crédito e apoio a empreendedores no bairro Industrial

    Estimular o empreendedorismo, apoiar a inovação e ampliar o acesso [...]

  • Fábio Mitidieri coordena reunião Comitê de Crises e anuncia ações para reforçar segurança hídrica em Sergipe

    O governador Fábio Mitidieri comandou nesta terça-feira, 16, a última [...]