O vereador Ricardo Marques (Cidadania) participou da missa no Santuário São Judas Tadeu ao lado de senador Alessandro Vieira neste domingo, 12 de março. Eles aproveitaram e foram conhecer a situação de abandono da praça onde é feita a tradicional encenação da paixão de Cristo.

“O local é histórico mas está abandonado. Acredito que a última reforma ocorreu há mais de 30 anos. É visível a deterioração do espaço, por isso convidei o senador Alessandro Vieira para ver de perto e viabilizar com recursos para reforma e revitalização “, explica.

O senador lamentou a situação da praça e se comprometeu a ajudar a comunidade com liberação recursos por meio de emenda parlamentar. “O local é ponto turístico de Aracaju mas precisa da atenção, valorização e atenção. O vereador está cumprindo o seu papel de fiscalizar, cobrar e pedir ajuda. E a gente vai articular através do Senado para garantir recursos do parlamento federal para fazer a execução da obra, de preferência com a participação da comunidade local”, disse o senador.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Amorosa faz show especial de aniversário ‘Canções para a alma’ nesta sexta-feira em Aracaju

    Nesta sexta-feira, 27 de fevereiro, a cantora e compositora Antônia [...]

  • Escritor Nubem Bomfim lança o livro “É desse jeito”, no colégio onde Emília estudou, em Lagarto

    O jornalista e escritor, Nubem Bomfim, autor de crônicas políticas [...]

  • Show de bonecos de Maria Clara & JP acontece neste domingo, 1º, em Aracaju

    O público infantil de Aracaju tem encontro marcado neste domingo, [...]

  • Março Azul: Hospital Regional da Chapada lidera um dos maiores mutirões de rastreamento do câncer colorretal do Brasil

    O Hospital Regional da Chapada (HRC), unidade da Secretaria da [...]

  • Aracaju apresenta etapas e metodologia do processo de revisão do Plano Diretor

    A revisão do Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano de Aracaju [...]