O vereador Ricardo Marques (Cidadania) participou da missa no Santuário São Judas Tadeu ao lado de senador Alessandro Vieira neste domingo, 12 de março. Eles aproveitaram e foram conhecer a situação de abandono da praça onde é feita a tradicional encenação da paixão de Cristo.

“O local é histórico mas está abandonado. Acredito que a última reforma ocorreu há mais de 30 anos. É visível a deterioração do espaço, por isso convidei o senador Alessandro Vieira para ver de perto e viabilizar com recursos para reforma e revitalização “, explica.

O senador lamentou a situação da praça e se comprometeu a ajudar a comunidade com liberação recursos por meio de emenda parlamentar. “O local é ponto turístico de Aracaju mas precisa da atenção, valorização e atenção. O vereador está cumprindo o seu papel de fiscalizar, cobrar e pedir ajuda. E a gente vai articular através do Senado para garantir recursos do parlamento federal para fazer a execução da obra, de preferência com a participação da comunidade local”, disse o senador.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Réveillon fora de Sergipe: pacotes para festas de fim de ano têm parcelamento em até 15x

    O mês de aniversário da BeFly Travel chega com condições [...]

  • FMI prevê crescimento de 2,2% do PIB do Brasil em 2026

    O Fundo Monetário Internacional (FMI) projetou o crescimento da economia [...]

  • UFS lança editais para ingresso nos cursos de Música, Letras (Libras) e Medicina Veterinária

    A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal de Sergipe [...]

  • Operação mobiliza forças de segurança para cumprir 50 mandados em Itabaiana

    Nesta terça-feira, 13, uma força-tarefa integrada entre as Polícias Civil e [...]

  • Governo de Sergipe abre inscrições para a segunda edição do programa CNH Social

    O Governo de Sergipe abre, nesta terça-feira, 13, as inscrições [...]