É fato que o vereador Ricardo Marques (Cidadania) é o parlamentar que mais vai aos terminais de integração de Aracaju. Diariamente ele levanta problemas e sugestões para solucioná-los. Em uma dessas visitas, o parlamentar viu que a estrutura do Terminal Leonel Brizola está muito corroída pela ferrugem e ação do tempo.

“Provoquei o Ministério Público que acionou a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros pata verificar com uma vistoria técnica. No laudo dos dois órgãos foi comprovado que há diversas anormalidades na estrutura e que podem causar risco à população”, diz o vereador.

Diante do fato, a promotora Euza Missano acionou a Justiça que determinou a imediata reforma em um prazo de 60 dias para evitar um possível colapso. Na decisão o juiz Augusto José de Souza Carvalho, da terceira Vara Cível de Aracaju, também determinou a elaboração de projeto de combate a incêndio e pânico e colocação de itens básicos de segurança.

“Por ser algo que envolve a segurança e causa perigo para as pessoas que utilizam o terminal, eu espero que a prefeitura cumpra a decisão”, finaliza Ricardo Marques.

Caso a decisão não seja cumprida será cobrada multa diária de R$ 10 mil reais, limitado ao máximo de R$ 300 mil.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil atinge novo recorde com 350 milhões de toneladas de grãos

    A produção de grãos no Brasil bateu, novamente, recorde, atingindo a [...]

  • Influenciador digital Carlos Maynard realiza mais uma campanha de doação de sangue

    O influenciador digital Carlos Maynard (Pokas) promoveu, nesta semana, mais [...]

  • Torugo Teles vai lançar Canal do Youtube nesta sexta-feira

    O cantor e compositor Torugo Teles lançará em seu canal [...]

  • Presidente da Rede Primavera participa do ‘Almoço com Negócios’ da Acese

    A Associação Comercial e Empresarial de Sergipe (Acese) realizou no [...]

  • Imóveis Comerciais para a Área da Saúde: O Espaço Perfeito para Consultórios e Clínicas

    Está procurando o espaço ideal para abrir ou ampliar o [...]