O pleno do Tribunal de Justiça do Sergipe (TJ/SE) marcou para esta quarta-feira, 16 de maio, o julgamento dos embargos declaratórios interpostos pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) em relação à decisão que declarou a inconstitucionalidade do aumento do IPTU em Aracaju. A sessão está marcada s 8h, no pleno do TJ.

A Ação Direta de Inconstitucionalidade (Adin) que provocou o julgamento foi impetrada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SE), Ministério Público Estadual e Partido Socialista Brasileiro (PSB). A sessão terá início às 8h, no pleno do TJ.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques visita o médico e pesquisador Antônio Carlos Sobral Sousa e debate os desafios da saúde em Sergipe

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe [...]

  • Cecília Marques prestigia Feira das Mulheres Empreendedoras em Siriri e reforça compromisso com a valorização feminina

    A pré-candidata a deputada estadual por Sergipe, Cecília Marques (PL), [...]

  • Bruno Nasca assume a posição de Head de Marketing da Cohab Premium Imobiliária.

    Com mais de 20 anos de experiência nas áreas de [...]

  • Passageiros do transporte público podem acompanhar linhas especiais no Cittamobi e recarregar o Mais Aracaju no Arraiá do Povo

    Neste mês de junho, os forrozeiros podem adquirir a passagem [...]

  • Folia Entretenimento transforma histórias do povo sergipano em protagonistas do São João 2026

    Campanha “Se tem Folia, tem história” utiliza personagens reais para [...]