Carolina Cimenti estava ao vivo e passava informações
sobre enchentes, quando foi surpreendida pelos fortes ventos

Com a passagem do furacão Irma pelo Caribe e Estados Unidos, equipes de TVs do mundo inteiro voltam os olhos para mais um fenômeno da natureza. Bem verdade que, muitas emissoras abrem um espaço, com maior destaque para esse tipo de notícias e outras nem tanto, apenas mostrando o factual.

E embora o mundo acompanhe com certa expectativa o que de fato virá após a passagem do Irma, muitos repórteres, literalmente, estão apostando ou não, as fichas em situações adversas e de extremo risco. É o caso da jornalista Carolina Cimenti, da Globo News.

Em uma entrada ao vivo para o canal, a repórter mostrava, em meios as fortes rajadas de ventos, a chegada e a intensidade do furacão na Florida. Só que a natureza é imprevisível e durante a transmissão, Carolina teve a calça rasgada pela ventania. Assista aqui

Na companhia da também repórter Sandra Coutinho, Cimenti foi alertada do problema. “ Carol, eu acho que a sua calça foi estraçalhada pelo vento”, disse Sandra. Claro, depois do episódio, vários internautas comentaram sobre o assunto, que já vinha sido debatido nas redes sociais, tanto a favor e a coragem dos trabalhos em meio ao perigo e contra, onde muitas pessoas diziam ser desnecessário enfrentar um furacão.

Leia mais

Presa pela PF mulher que transportava 45 mil comprimidos de Ecstasy

Polícia Federal cumpre mandados de busca nas casas de Joesley, Saud e Miller

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Fanese firma parceria com Hospital Primavera e fortalece formação prática em Enfermagem

    A Fanese firmou, no último dia 20, uma parceria institucional [...]

  • Governo de Sergipe anuncia consórcio vencedor da nova ponte entre Aracaju e Barra dos Coqueiros

    O Governo de Sergipe oficializou, nesta quarta-feira, 4, no Diário [...]

  • Bom Condutor: mais de 1 milhão de motoristas já tiveram a CNH renovada automaticamente

    Sem necessidade de agendamento ou pagamento de taxas, 1.151.811 motoristas [...]

  • Governo do Estado apresenta Plano Brasis 2025-2027 e projeta Sergipe na vitrine do turismo mundial

    O Governo de Sergipe, por intermédio da Secretaria de Estado [...]

  • Na UFS, ministro da Educação dá posse a reitor André Maurício e anuncia Campus de Propriá

    A Universidade Federal de Sergipe recebeu, nessa terça-feira (3), a [...]