Carolina Cimenti estava ao vivo e passava informações
sobre enchentes, quando foi surpreendida pelos fortes ventos

Com a passagem do furacão Irma pelo Caribe e Estados Unidos, equipes de TVs do mundo inteiro voltam os olhos para mais um fenômeno da natureza. Bem verdade que, muitas emissoras abrem um espaço, com maior destaque para esse tipo de notícias e outras nem tanto, apenas mostrando o factual.

E embora o mundo acompanhe com certa expectativa o que de fato virá após a passagem do Irma, muitos repórteres, literalmente, estão apostando ou não, as fichas em situações adversas e de extremo risco. É o caso da jornalista Carolina Cimenti, da Globo News.

Em uma entrada ao vivo para o canal, a repórter mostrava, em meios as fortes rajadas de ventos, a chegada e a intensidade do furacão na Florida. Só que a natureza é imprevisível e durante a transmissão, Carolina teve a calça rasgada pela ventania. Assista aqui

Na companhia da também repórter Sandra Coutinho, Cimenti foi alertada do problema. “ Carol, eu acho que a sua calça foi estraçalhada pelo vento”, disse Sandra. Claro, depois do episódio, vários internautas comentaram sobre o assunto, que já vinha sido debatido nas redes sociais, tanto a favor e a coragem dos trabalhos em meio ao perigo e contra, onde muitas pessoas diziam ser desnecessário enfrentar um furacão.

Leia mais

Presa pela PF mulher que transportava 45 mil comprimidos de Ecstasy

Polícia Federal cumpre mandados de busca nas casas de Joesley, Saud e Miller

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Força-Tarefa Previdenciária mira organização criminosa em Alagoas e no Rio de Janeiro

    A Força-Tarefa Previdenciária no Estado de Alagoas deflagrou, na manhã [...]

  • Atena Truck Show reúne público e movimenta a final do Campeonato Sergipano de Kart em Aracaju

    O Atena Truck Show, realizado no último sábado (13), foi [...]

  • Aracaju Previdência: audiência pública reafirma transparência na gestão previdenciária da capital

    Na última sexta-feira, 12, o Aracaju Previdência (AjuPrev) promoveu a [...]

  • Sergipe fortalece acesso às cirurgias eletivas e transforma a vida de mais de 45 mil sergipanos

    Sergipe tem ampliado o acesso às cirurgias eletivas por meio [...]

  • Código de Defesa do Contribuinte traz justiça para quem paga imposto, avalia CACB

    O Código de Defesa do Contribuinte, aprovado pela Câmara dos [...]