Modelo ainda em pré-venda, Renault Kwid se torna xodó de quem navega na rede

Kwid já nasceu um sucesso
Foto: Reprodução

É isso mesmo: o Renault Kwid ainda nem foi lançado, está na fase de pré-vendas (acesse aqui) , mas o novo modelo da marca francesa já conseguiu derrubar a internet por excesso de tráfego – seja pelas intensas buscas dos internautas por informações, seja pela pré-venda em si.

“Começamos a vender, de maneira prévia, com reserva, no final de junho. De lá para cá, o site da Renault já saiu do ar duas vezes”, revela Antônio Rollemberg, da Renovel, bandeira Renault em Sergipe.

 

Antônio, da Renovel, destaca sucesso

O sucesso é tanto que, apenas em Sergipe, em pouco mais de 15 dias de pré-venda, já foram comercializadas 127 unidades. “Isso até hoje de manhã (sexta, 14). E olha que o lançamento oficial será apenas nos dias 2 e 3 de agosto”, reforça Antônio. Ah! E o Cinform Veículos estará por lá, ok?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • “Eu já passei na pele”: Soneca se posiciona contra projeto que acaba com o trabalho de flanelinha em Aracaju

    Antes de conseguir uma cadeira na Câmara Municipal de Aracaju, [...]

  • Carreata de Ana Luiza leva multidão às ruas do bairro Luzia, em Aracaju

    A campanha da candidata a deputada estadual, Ana Luiza (Republicanos), [...]

  • Cláudio Mitidieri participa dos 47 anos da Retomada do povo Xokó e conhece demanda da comunidade

    O candidato a deputado federal Cláudio Mitidieri participou, nesta quarta-feira, [...]

  • Missionária Gisele inaugura comitê em Aracaju com presença de apoiadores e lideranças políticas

    A candidata a deputada federal pelo Republicanos, Missionária Gisele, inaugurou [...]

  • Senado aprova reforma do Seguro Rural que segue para sanção presidencial

    Apesar de ganharem mais espaço no debate público, o fim [...]