Modelo ainda em pré-venda, Renault Kwid se torna xodó de quem navega na rede

Kwid já nasceu um sucesso
Foto: Reprodução

É isso mesmo: o Renault Kwid ainda nem foi lançado, está na fase de pré-vendas (acesse aqui) , mas o novo modelo da marca francesa já conseguiu derrubar a internet por excesso de tráfego – seja pelas intensas buscas dos internautas por informações, seja pela pré-venda em si.

“Começamos a vender, de maneira prévia, com reserva, no final de junho. De lá para cá, o site da Renault já saiu do ar duas vezes”, revela Antônio Rollemberg, da Renovel, bandeira Renault em Sergipe.

 

Antônio, da Renovel, destaca sucesso

O sucesso é tanto que, apenas em Sergipe, em pouco mais de 15 dias de pré-venda, já foram comercializadas 127 unidades. “Isso até hoje de manhã (sexta, 14). E olha que o lançamento oficial será apenas nos dias 2 e 3 de agosto”, reforça Antônio. Ah! E o Cinform Veículos estará por lá, ok?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Stefani avança pela 1ª vez à final de duplas femininas de Wimbledon

    A paulistana Luisa Stefani está na final do Torneio de [...]

  • Ricardo Marques visita Dom Josafá e destaca importância do diálogo para o futuro de Sergipe

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe [...]

  • Prefeita Emília entrega mais 15 ônibus elétricos à população e anuncia novos investimentos no transporte coletivo

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, entregou nesta sexta-feira, 10, [...]

  • Delegado Augusto César lança pré-candidatura a deputado federal durante evento do PL em Aracaju

    O delegado Augusto César oficializou o lançamento de sua pré-candidatura [...]

  • Após criação de Diretoria de Proteção Animal, Kitty lima avança com Clínica Pública de Reabilitação Animal

    A Deputada Estadual, Kitty Lima (PSB), Idealizadora da Diretoria de [...]