Modelo ainda em pré-venda, Renault Kwid se torna xodó de quem navega na rede

Kwid já nasceu um sucesso
Foto: Reprodução

É isso mesmo: o Renault Kwid ainda nem foi lançado, está na fase de pré-vendas (acesse aqui) , mas o novo modelo da marca francesa já conseguiu derrubar a internet por excesso de tráfego – seja pelas intensas buscas dos internautas por informações, seja pela pré-venda em si.

“Começamos a vender, de maneira prévia, com reserva, no final de junho. De lá para cá, o site da Renault já saiu do ar duas vezes”, revela Antônio Rollemberg, da Renovel, bandeira Renault em Sergipe.

 

Antônio, da Renovel, destaca sucesso

O sucesso é tanto que, apenas em Sergipe, em pouco mais de 15 dias de pré-venda, já foram comercializadas 127 unidades. “Isso até hoje de manhã (sexta, 14). E olha que o lançamento oficial será apenas nos dias 2 e 3 de agosto”, reforça Antônio. Ah! E o Cinform Veículos estará por lá, ok?

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • COLUNA INFORMANDO

    Limpeza pública Entre os principais fatores que impulsionaram a melhora [...]

  • Após 15 anos, Circo Portugal volta a Aracaju com estrutura grandiosa e atrações inéditas

    Depois de 15 anos de espera, o Circo Portugal está [...]

  • A Fúria Volta ao Topo: Espanha Vence a Argentina e Conquista o Bicampeonato Mundial

    Crédito da Foto: Agências de notícias internacionais (NPR - National [...]

  • Entenda a Lei de Reciprocidade, que o Brasil pode adotar contra os EUA

    A decisão do governo dos Estados Unidos, divulgada nesta quarta-feira [...]

  • Pesquisadora da UFS defende tese inédita sobre educação animalista

    Uma tese de doutorado defendida na Universidade Federal de Sergipe [...]