O atleta estava internado no hospital Albert Einstein, em SP

Edson Arantes do Nascimento, que ficou mundialmente conhecido como  Pelé, morreu hoje (29), aos 82 anos, no Hospital Albert Einstein, na zona sul da capital paulista. De acordo com boletim médico divulgado pelo hospital, a morte ocorreu em decorrência de falência múltipla de órgãos. 

“O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, no dia de hoje, 29 de dezembro de 2022, às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia”, diz o texto divulgado. Pelé estava internado no hospital desde 29 de novembro.

Kely Nascimento, filha de Pelé, postou nas redes sociais uma mensagem de despedida. “Tudo que nos somos é graças a você. Te amamos infinitamente. Descanse em paz”. O Santos Futebol Clube publicou uma imagem de uma coroa com o dizer “eterno”.

FONTE: AGÊNCIA BRASIL

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju recebe Selo Ouro na Educação pelo compromisso com alfabetização

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria da Educação, [...]

  • Governo de Sergipe fortalece políticas de equidade e enfrentamento à violência com entrega do Selo Social Empresa Amiga da Mulher

    Empresas sergipanas que investem na valorização feminina e no combate [...]

  • SMTT promove intervenção educativa para reforçar respeito à faixa de pedestres

    Dando continuidade à série de ações de conscientização sobre o [...]

  • ‘Existe um preço mínimo de frete porque o caminhoneiro do Brasil é importante’, diz Renan Filho

    Segundo o ministro dos Transportes, Renan Filho, a Medida Provisória [...]

  • Com apoio do Grupo VSX, atleta sergipana de jiu-jitsu vence torneio em Alagoas

    A atleta sergipana Laryssa Souza conquistou, neste fim de semana, [...]