Alguns serviços prestados sobre as empresas como Uber, 99 e Cabify irão mudar com o projeto de regulamentação de aplicativos para transporte de passageiros aprovado pela Câmara dos Deputados. Foi aprovado ontem duas de três emendas do Senado, porém o texto ainda precisa de sanção presencial.

O projeto não traz a exigência de aprovação das prefeituras para os motoristas operarem e também não será exigida placa vermelha. Outra exigência derrubada no texto do senado é que os motoristas precisem ter o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Os motoristas terão que cumprir exigências como possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B ou superior, que tenha a informação de que exercem atividade remunerada, além de conduzir veículos que tenham uma idade máxima e que cumpram características exigidas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Infectologistas da Rede Primavera participam do Congresso Paulista de Infectologia

    Os infectologistas da Rede Primavera, Dr. André Erreria, responsável pelo [...]

  • Cláudio Luis registra em cartório compromisso de doar 100% do salário de deputado federal a instituições filantrópicas

    Pré-candidato a deputado federal por Sergipe afirma que, se eleito, [...]

  • Grupo Petrópolis celebra a cultura de boteco com o lançamento de nova embalagem de Itaipava Premium

    A cultura de boteco, cada vez mais associada a experiências [...]

  • Brasil e EUA retomam negociação após tarifaços de 25% e 12,5%

    Os governos do Brasil e dos Estados Unidos (EUA) retomam nesta segunda-feira [...]

  • Comissão julgadora avalia trabalhos inscritos no Prêmio MPT na Escola

    Melhores trabalhos serão premiados em cerimônia no fim do ano [...]