Alguns serviços prestados sobre as empresas como Uber, 99 e Cabify irão mudar com o projeto de regulamentação de aplicativos para transporte de passageiros aprovado pela Câmara dos Deputados. Foi aprovado ontem duas de três emendas do Senado, porém o texto ainda precisa de sanção presencial.

O projeto não traz a exigência de aprovação das prefeituras para os motoristas operarem e também não será exigida placa vermelha. Outra exigência derrubada no texto do senado é que os motoristas precisem ter o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV).

Os motoristas terão que cumprir exigências como possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B ou superior, que tenha a informação de que exercem atividade remunerada, além de conduzir veículos que tenham uma idade máxima e que cumpram características exigidas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Audiência discute irregularidades no Hospital Universitário de Lagarto

    No MPT-SE, Sindicato relatou adoecimento mental dos trabalhadores por sobrecarga [...]

  • Após 22º feminicídio este ano, Kitty Lima reforça importância de mecanismos de prevenção e de acolhimento as vítimas

    A deputada Estadual reeleita, Kitty Lima (PSB), usou a tribuna [...]

  • 7ª edição do Prêmio Olho Vivo será lançada no Babbo, eleito melhor restaurante de Sergipe em 2025

    A organização da 7ª edição do Prêmio Olho Vivo, promovido [...]

  • Contas do governo têm superávit de R$ 4,8 bilhões em setembro

    As contas do Governo Central - que reúne Tesouro Nacional, Previdência Social [...]

  • Secretária da Fazenda destaca aumento de investimentos em prestação de contas na Alese

    Foi realizada na manhã desta quinta-feira, 29, na Sala de [...]