Na fase 2 do programa, lançada no dia 08/03, a Rede Primavera, representada pelo Hospital do Coração, teve uma participação expressiva com a marca de aproximadamente 300 atendimentos. Foram oferecidos procedimentos de mastologia e cirurgia bariátrica, essenciais para a saúde e bem-estar dos pacientes.
De acordo com a Secretaria de Saúde, o HCor foi a instituição que mais instruiu processos no sistema Acone (regulação do Sistema Único de Saúde que permite marcar consultas e exames), o que reforça o nosso compromisso com a eficiência, transparência e acessibilidade no atendimento ao público. Seguiremos firmes em nossa missão de ir além do cuidado e com o compromisso de cuidar de toda população sergipana.

O objetivo principal do Opera Sergipe é diminuir o tempo de espera dos usuários para a realização de procedimentos eletivos de média e alta complexidade nos 75 municípios, garantindo acesso regulado, atenção humanizada, qualificada e segura.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Cláudio Luis é confirmado pelo Avante como candidato a deputado federal nas eleições de 2026

    O Avante oficializou, na noite desta segunda-feira (20), a candidatura [...]

  • Marcos Couto é oficializado candidato a deputado estadual pelo Avante em Sergipe

    O jornalista e repórter da TV Atalaia, Marcos Couto, foi [...]

  • Pastor Zé Carlos lança pré-candidatura a deputado estadual e reforça defesa da família, fé e valores conservadores

    O pastor Zé Carlos oficializou sua pré-candidatura a deputado estadual [...]

  • Ricardo Marques se posiciona sobre situação da Zona de Expansão e reafirma defesa da região em Aracaju

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao Governo de Sergipe [...]

  • Reforma tributária aumenta participação dos municípios na divisão do IBS

    A reforma tributária sobre o consumo deve ampliar a participação [...]