Na fase 2 do programa, lançada no dia 08/03, a Rede Primavera, representada pelo Hospital do Coração, teve uma participação expressiva com a marca de aproximadamente 300 atendimentos. Foram oferecidos procedimentos de mastologia e cirurgia bariátrica, essenciais para a saúde e bem-estar dos pacientes.
De acordo com a Secretaria de Saúde, o HCor foi a instituição que mais instruiu processos no sistema Acone (regulação do Sistema Único de Saúde que permite marcar consultas e exames), o que reforça o nosso compromisso com a eficiência, transparência e acessibilidade no atendimento ao público. Seguiremos firmes em nossa missão de ir além do cuidado e com o compromisso de cuidar de toda população sergipana.

O objetivo principal do Opera Sergipe é diminuir o tempo de espera dos usuários para a realização de procedimentos eletivos de média e alta complexidade nos 75 municípios, garantindo acesso regulado, atenção humanizada, qualificada e segura.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Governo abre crédito extraordinário de R$ 550 milhões para apoiar a importação de óleo diesel

    Subvenção será concedida mediante critérios como o volume comercializado e [...]

  • Quarto voo brasileiro para Venezuela decola com bombeiros e donativos

    O Brasil enviou nesse domingo (28) um quarto avião com ajuda [...]

  • Xand Avião, Simone Morena e Seleção Brasileira são atrações do Dia de São Pedro no Arraiá do Povo

    Nesta segunda-feira, 29, quando é celebrado o Dia de São [...]

  • Organização, segurança e tradição fazem do Forró Caju 2026 um sucesso entre turistas

    Mais do que celebrar a cultura nordestina, o Forró Caju [...]

  • Largo da Gente Sergipana é reaberto para visitação após obra de restauro e revitalização

    O Largo da Gente Sergipana, um dos principais cartões-postais de [...]