Na fase 2 do programa, lançada no dia 08/03, a Rede Primavera, representada pelo Hospital do Coração, teve uma participação expressiva com a marca de aproximadamente 300 atendimentos. Foram oferecidos procedimentos de mastologia e cirurgia bariátrica, essenciais para a saúde e bem-estar dos pacientes.
De acordo com a Secretaria de Saúde, o HCor foi a instituição que mais instruiu processos no sistema Acone (regulação do Sistema Único de Saúde que permite marcar consultas e exames), o que reforça o nosso compromisso com a eficiência, transparência e acessibilidade no atendimento ao público. Seguiremos firmes em nossa missão de ir além do cuidado e com o compromisso de cuidar de toda população sergipana.

O objetivo principal do Opera Sergipe é diminuir o tempo de espera dos usuários para a realização de procedimentos eletivos de média e alta complexidade nos 75 municípios, garantindo acesso regulado, atenção humanizada, qualificada e segura.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Projeto do Judiciário revoga vedação à remuneração extraordinária em coordenadorias do TJSE

    Os deputados estaduais aprovaram, nesta quinta-feira (18), durante Sessão Plenária [...]

  • Confira os jogos da Copa do Mundo nesta sexta; Brasil encara o Haiti

    O Brasil entra em campo nesta sexta-feira (19) contra o [...]

  • Polícia Civil prende dupla investigada por série de furtos qualificados na Zona Sul de Aracaju

    A Polícia Civil de Sergipe, por meio de uma ação [...]

  • Abrir empresa virou rotina entre profissionais de saúde, mas gestão segue como desafio

    A abertura de empresas tem se tornado cada vez mais [...]

  • Receita paga lote especial de restituição automática em julho

    A Receita Federal pagará, em 15 de julho, um lote [...]