Na fase 2 do programa, lançada no dia 08/03, a Rede Primavera, representada pelo Hospital do Coração, teve uma participação expressiva com a marca de aproximadamente 300 atendimentos. Foram oferecidos procedimentos de mastologia e cirurgia bariátrica, essenciais para a saúde e bem-estar dos pacientes.
De acordo com a Secretaria de Saúde, o HCor foi a instituição que mais instruiu processos no sistema Acone (regulação do Sistema Único de Saúde que permite marcar consultas e exames), o que reforça o nosso compromisso com a eficiência, transparência e acessibilidade no atendimento ao público. Seguiremos firmes em nossa missão de ir além do cuidado e com o compromisso de cuidar de toda população sergipana.

O objetivo principal do Opera Sergipe é diminuir o tempo de espera dos usuários para a realização de procedimentos eletivos de média e alta complexidade nos 75 municípios, garantindo acesso regulado, atenção humanizada, qualificada e segura.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Parque das Mangabeiras, porto de Aguada e pavimentação asfáltica: Kitty Lima comemora obras realizadas pelo governo do Estado em Carmópolis

    A deputada Estadual reeleita, Kitty Lima (PSB), em discurso realizado [...]

  • Alex Melo participa da Caminhada do Amor em Aracaju

    O vereador de Aracaju Alex Melo (PRD) participou da Caminhada [...]

  • Votação de Lula é a maior já recebida por um presidenciável no país

    Ao terminar o segundo turno da eleição presidencial com 64.256.232 [...]

  • Governo do Estado divulga calendário de pagamento dos servidores do Executivo para o mês de outubro

    O Governo de Sergipe informa que terá início, no dia [...]

  • Prefeitura apresenta balanço de ações ambientais no entorno do Parque Tramandaí

    Operações realizadas pela Sema reuniram atividades de educação ambiental e [...]