Na fase 2 do programa, lançada no dia 08/03, a Rede Primavera, representada pelo Hospital do Coração, teve uma participação expressiva com a marca de aproximadamente 300 atendimentos. Foram oferecidos procedimentos de mastologia e cirurgia bariátrica, essenciais para a saúde e bem-estar dos pacientes.
De acordo com a Secretaria de Saúde, o HCor foi a instituição que mais instruiu processos no sistema Acone (regulação do Sistema Único de Saúde que permite marcar consultas e exames), o que reforça o nosso compromisso com a eficiência, transparência e acessibilidade no atendimento ao público. Seguiremos firmes em nossa missão de ir além do cuidado e com o compromisso de cuidar de toda população sergipana.

O objetivo principal do Opera Sergipe é diminuir o tempo de espera dos usuários para a realização de procedimentos eletivos de média e alta complexidade nos 75 municípios, garantindo acesso regulado, atenção humanizada, qualificada e segura.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Lula é reeleito presidente do Brasil

    Com mais de 98,2% das urnas apuradas, Lula obteve 51,75% [...]

  • Prévia da inflação oficial cai pela metade e fecha outubro em 0,32%

    Conta de luz e passagem de avião puxaram IPCA-15 para [...]

  • Prefeitura de Aracaju promove inclusão social com oficinas musicais nas Casas de Passagem

    Oficina foi ministrada pelo músico e educador Scurinho Zabumbada e [...]

  • Governo oferece atendimento sem agendamento para emissão de identidade para estudantes que farão o Enem

    Solicitações podem ser feitas em mais de 80 postos do [...]

  • Saúde: osteoporose pode evoluir sem sintomas e aumentar o risco de fraturas

    Segundo reumatologista da HU Brasil, alimentação equilibrada, atividade física e [...]