Na fase 2 do programa, lançada no dia 08/03, a Rede Primavera, representada pelo Hospital do Coração, teve uma participação expressiva com a marca de aproximadamente 300 atendimentos. Foram oferecidos procedimentos de mastologia e cirurgia bariátrica, essenciais para a saúde e bem-estar dos pacientes.
De acordo com a Secretaria de Saúde, o HCor foi a instituição que mais instruiu processos no sistema Acone (regulação do Sistema Único de Saúde que permite marcar consultas e exames), o que reforça o nosso compromisso com a eficiência, transparência e acessibilidade no atendimento ao público. Seguiremos firmes em nossa missão de ir além do cuidado e com o compromisso de cuidar de toda população sergipana.

O objetivo principal do Opera Sergipe é diminuir o tempo de espera dos usuários para a realização de procedimentos eletivos de média e alta complexidade nos 75 municípios, garantindo acesso regulado, atenção humanizada, qualificada e segura.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Aracaju recebe Feira de Flores de Holambra para celebrar a chegada da primavera com mais de 200 espécies de flores e plantas ornamentais a partir de R$ 5

    A capital sergipana já sente o clima da estação mais [...]

  • BeFly Aracaju lança primeira viagem à Disney exclusiva para adolescentes

    Adolescentes sergipanos terão uma nova opção para conhecer a Disney [...]

  • Desafio Cohab Premium da Mídia reúne imprensa, influenciadores e nomes do automobilismo em Aracaju

    Velocidade, integração e entretenimento marcaram a 8ª edição do Desafio [...]

  • Bets começam a informar bancos sobre R$ 1,3 bilhão a devolver

    As empresas de apostas on-line autorizadas a operar no Brasil [...]

  • Maior leilão do pré-sal termina com sete dos 13 blocos arrematados

    O maior leilão de blocos de exploração e produção de [...]