À noite do dia 13/12 foi marcada de muita alegria e homenagens para todos os que fazem a Rede Primavera. O presidente, Dr. Wagner Bravo, juntamente com familiares, diretores, coordenadores e colaboradores, estiveram reunidos, no Espaço Salles Multieventos, para a confraternização de final de ano, como forma de agradecimento na construção dessa história da rede. Na ocasião, foi lançada a campanha dos 40 anos da Rede Primavera.

A festa deu início com a apresentação do DJ, Henrique Matos e da Banda Igor Ativado, que embalou um repertório versátil.

Em seguida, o momento foi de homenagens. O colaborador mais antigo da Rede, José Francisco dos Santos, mais conhecido como “Fit”, recebeu das mãos de Dr. Wagner, um troféu como forma de gratidão e reconhecimento pelos 37 anos de trabalho à instituição.

Logo depois, mais um troféu foi entregue, desta vez, ao médico mais antigo da Rede Primavera, o cirurgião geral, Dr. Luiz Carlos Soares. “Minha presença aqui é uma forma de dizer muito obrigado e ao mesmo tempo parabenizá-los a todos. Estou muito feliz. Pra mim é motivo de orgulho fazer parte dessa equipe, ressaltou Dr. Luiz Carlos.

O presidente da Rede Primavera, Dr. Wagner Bravo, também foi homenageado ao receber um troféu do diretor técnico, Dr. Jonas Rytholz. “Hoje é uma noite muito importante na minha vida, contar com a presença de centenas de colaboradores, pessoas que de mãos dadas contribuem bastante para o crescimento e a existência desse momento único. Quero agradecer a todos que confiaram em nós, nos nossos serviços e certamente pela qualidade que nós oferecemos em todas as nossas unidades”, concluiu Dr. Wagner bastante emocionado.

O diretor executivo da Rede Primavera, Marcelo Vieira, também esteve presente e enfatizou 2024 como um ano proveitoso e de conquistas. “Tivemos o certificado com o Selo da Qualidade do Cofen, o selo de UTI Eficiente, o 1º selo de certificação da Sociedade Brasileira de Medicina Hospitalar, dentre outros. A Rede Primavera vem crescendo e trazendo experiências para os nossos pacientes”, pontuou.

A Banda Nona, uma das atrações mais esperadas, encerrou o evento em grande estilo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Polícia Federal deflagra 9ª fase da Operação Argos em Lagarto

    A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (22), a 9ª fase [...]

  • MEC forma agentes para educação especial inclusiva

    Divulgação IFCE Distribuídos por todo o País, os agentes atuarão nos [...]

  • Rodrigo Teaser traz a Aracaju espetáculo internacional em tributo a Michael Jackson neste sábado

    Aracaju será palco de uma grande celebração à música pop [...]

  • Prefeitura de Aracaju antecipa feiras livres em razão do 2º turno da eleição

    A antecipação acontece somente nas feiras que funcionam às sextas, [...]

  • Kitty Lima destaca entrega de alça do Complexo Viário Senadora Maria do Carmo realizada pelo Governo do Estado

    A deputada Estadual reeleita, Kitty Lima (PSB), durante sessão na [...]