Foi em um ambiente aconchegante e harmonioso, que no dia 18/10, o presidente da Rede Primavera Saúde Dr. Wagner Bravo, recepcionou mais de 700 médicos, lideranças e convidados, para uma comemoração em dose tripla: o Dia do Médico, os 16 anos do Hospital Primavera, e os 40 anos da Rede.

“Este é um momento muito importante, de muita alegria e satisfação. A medicina é a minha alma e aqui tenho congregado várias pessoas que se somaram a mim na construção da Rede Primavera no mercado. Estou muito feliz e parabenizo todos os médicos e médicas pelo trabalho incansável em prol da sociedade sergipana”, enfatizou Dr. Wagner Bravo, bastante emocionado.

Para o diretor executivo, Marcelo Vieira, essa é uma forma de agradecer aos profissionais que tanto se dedicam à saúde das pessoas e ao mesmo tempo proporcionar aos parceiros e anfitriões uma festa para parabenizar pelo trabalho desenvolvido em busca de um resultado voltado para a excelência de qualidade assistencial. “Aproveito também para parabenizar a todos os colaboradores que fazem a Rede Primavera, pela dedicação e empenho no dia a dia”, concluiu.

Há 12 anos com serviços prestados à Rede Primavera, o cirurgião oncológico, Dr. José Geraldo Bezerra, aproveitou para agradecer e parabenizar a todos os diretores e colegas pelo carinho. “Temos uma missão especial que é salvar vidas e nos doar pelas vidas das pessoas. É um privilégio fazer parte dessa família”, finalizou.

O ortopedista, Dr. Renato Pires, também esteve presente. “Testemunho aqui o meu o apreço e respeito que a instituição tem por aqueles que desempenham um papel crucial na promoção da saúde e do bem-estar da comunidade. Há 16 anos faço parte de um time ético e comprometido com a saúde do próximo”, frisou o médico.

A festa aconteceu no Staleiro 79 Beach Club, com o buffet assinado por Vera, Fuego Churrascaria e o cerimonial e assessoria de Aninha Souza. Os convidados curtiram o repertório eclético do cantor Igor Ativado, da Banda Gabriel Góes e do DJ Henrique Matos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Lula oficializa nome ‘Lei Maria da Penha’ em legislação de proteção às mulheres

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou, nesta sexta-feira [...]

  • GMA compartilha experiência em formação sobre Neurodivergência e Segurança Pública em São Paulo

    A Guarda Municipal de Aracaju (GMA), vinculada à Secretaria Municipal [...]

  • Governo de Sergipe prepara estrutura ampla e diversas atrações para a Vila da Criança 2025

    O mês de outubro está chegando, e as crianças terão [...]

  • Primavera começa com chegada de frente fria, temporais e fortes ventos

    A chegada da primavera de 2025, conhecida como a estação [...]

  • Sempi se reúne com a Emurb para estruturar demandas do projeto Conectando Farolândia

    Com o objetivo de discutir maneiras de possibilitar a cooperação [...]