A Rede Primavera Saúde, formada pelo Hospital Primavera, Hospital do Coração, Clínicas Primavera, Clínicas Diagnose e Clínicas Policlin, por razões de natureza operacional e divergências contratuais, discutidas sem êxito especialmente ao longo do ano de 2024, na data de 31/01/2025 comunicou o seu descredenciamento à Operadora de Saúde Unimed Sergipe.

A suspensão dos atendimentos terá início a partir da data de 04 de abril de 2025.

Esclarecemos que os pacientes ainda internados na data estabelecida, 04 de abril, terão a continuidade de sua assistência assegurada sob a cobertura do seu Plano de Saúde, até a alta hospitalar.

A Rede Primavera Saúde ratifica o seu propósito de oferecer assistência médica e hospitalar de excelência à comunidade sergipana.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Agronegócio do Brasil tem superávit de US$ 9,2 bilhões em janeiro

    As exportações brasileiras do agro em janeiro de 2026 somaram [...]

  • Detran/SE alerta beneficiários do programa CNH Caminhoneiro sobre novo prazo para coleta biométrica

    O Departamento Estadual de Trânsito de Sergipe (Detran/SE) alerta os [...]

  • Saiba como se prevenir dos golpes financeiros no carnaval

    Entre uma música e outra em um bloquinho no pré-carnaval [...]

  • Defesa Civil de Aracaju orienta foliões para curtir o Carnaval com segurança

    Independentemente do folião curtir o Carnaval atrás do trio elétrico [...]

  • Aeroporto de Aracaju inicia 2026 com recorde de passageiros

    O primeiro mês de 2026 trouxe mais um recorde de [...]