No último sábado, 7, foi apresentada no Teatro Tobias Barreto, a peça Mundo Bita. Realizado pelo AjuFest Kids, braço do AjuFest Entretenimento com mais de 22 anos de experiência na área, o evento teve lotação máxima e agradou a todos os pais e crianças que acompanharam o espetáculo infantil sem desgrudar os olhos do palco.

Com este show, o Ajufest retoma os eventos pós-pandemia e já anuncia novos projetos como o show de novos talentos “Ajufestival Kids” com inscrições a partir de 20 de agosto, e o Day Kids Ajufest, em outubro, que será um final de semana especial para as crianças com brinquedos, brincadeiras e muita diversão. Para os adultos, o Ajufest prepara a transmissão ao vivo dos grandes eventos como o Pré-Caju e a Odonto Fantasy.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Ricardo Marques cobra revisão do contrato da Iguá e apresenta propostas para a crise do saneamento em Sergipe

    O pré-candidato ao Governo do Estado de Sergipe, Ricardo Marques [...]

  • Obra de infraestrutura do bairro Mosqueiro avança e primeira etapa entra na reta final

    A primeira etapa da obra de infraestrutura urbana do bairro [...]

  • Sistema de recarga do Mais Aracaju oferece diferentes formas de aquisição de créditos

    Ao facilitar a compra de créditos para o pagamento da [...]

  • Governo do Estado realiza edição do ‘Sergipe é aqui’ em conjunto com o ‘Opera Sergipe’ em Itabaiana na sexta-feira, 10

    O Governo de Sergipe realizará, na sexta-feira, 10, no município [...]

  • UFS prorroga inscrições para avaliação socioeconômica de estudantes da graduação

    Prazo, que terminaria nesta segunda-feira - 06, foi estendido para [...]