A Prefeitura de Rosário do Catete, por meio da Secretaria Municipal de Gabinete e da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, do Trabalho e do Turismo, realizou a primeira edição do Rosário Adorador, que aconteceu neste sábado (17), na Praça de Eventos, de Rosário do Catete/SE.

O “Rosário Adorador” foi uma celebração marcante, que reuniu membros de todas as igrejas evangélicas da sede e do Povoado Siririzinho, além de visitantes de outros municípios circunvizinhos. Com uma programação diversificada, o evento contou com pregação ministrada pelo Pastor Luís Antônio; momentos de oração e apresentações musicais dos artistas Lucas Abreu, Laressa Abreu e Gerson Rufino.

O objetivo do evento foi fortalecer os laços comunitários, por meio da integração das igrejas de diversas denominações. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura de Aracaju recebe Selo Ouro na Educação pelo compromisso com alfabetização

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria da Educação, [...]

  • Governo de Sergipe fortalece políticas de equidade e enfrentamento à violência com entrega do Selo Social Empresa Amiga da Mulher

    Empresas sergipanas que investem na valorização feminina e no combate [...]

  • SMTT promove intervenção educativa para reforçar respeito à faixa de pedestres

    Dando continuidade à série de ações de conscientização sobre o [...]

  • ‘Existe um preço mínimo de frete porque o caminhoneiro do Brasil é importante’, diz Renan Filho

    Segundo o ministro dos Transportes, Renan Filho, a Medida Provisória [...]

  • Com apoio do Grupo VSX, atleta sergipana de jiu-jitsu vence torneio em Alagoas

    A atleta sergipana Laryssa Souza conquistou, neste fim de semana, [...]