Recém-nascidos no Garcia, na lateral esquerda do famoso prédio do ‘Ministério Público’ – que na verdade se chama Boulevard – cinco opções gastrô iniciaram outubro com uma sucaria (média R$ 10) chamada Papaya; o Tuna, com seus pokes e temakis; O Originals, com smush burger, milkshakes; o Sandwich&Co, com sanduíches de salmão, de brisket (R$ 25), e outros petiscos.

Sanduíche de salmão: selo chega choro

Há também uma tap house que é tipo o gêmeo mais agitadinho. Nele, cinco torneiras de chopps automatizadas. Uma espécie de GameStation do chopp. Cadastra-se no local, você define que crédito você quer colocar no cartão e com ele em mãos vai num painel que fica acima da torneira com seu copo. Escolheu? Pronto. Encosta seu cartão e coloca a quantidade que você quiser. Pode encher e derramar, como Luizão DonaTrump, ou ir provando 100ml de um, depois 50ml de outro, 37,6ml de outro… é muito prático.

GameStation de adulto

O lugar conta com uma grande área de mesas bistrô, balcões coletivos, mesas família. Mais um point legal que funciona do happy hour em diante, e vai de domingo a domingo.

Onde fica o Boulevard? Fica olhando pra Reserva Tramandaí. Perto da Praça Alda Teixeira

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Brasil pode bater meta de entrada de turistas estrangeiros dois anos antes do previsto

    O turismo internacional no Brasil vive um momento histórico. Entre [...]

  • Organizações sociais propõem plano para investimentos na Amazônia

    Um plano para atrair investimentos para conservação, restauração e o [...]

  • Secretaria de Estado da Saúde abre credenciamento para 20 leitos de UTI pediátricos durante a sazonalidade

    Em razão do aumento na demanda por leitos de Unidade [...]

  • Vinte e quatro pesquisadores da Embrapa estão entre os mais citados do mundo

    Vinte e quatro pesquisadores da Embrapa figuram entre os mais [...]

  • Micro e pequenas empresas lideram pedidos de recuperação judicial no Brasil

    Micro e pequenas empresas foram responsáveis por 132 dos 167 [...]