Os presos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista da Zona Norte

Homens armados suspeitos de cometerem assaltos na região do bairro Santos Dumont foram denunciados por um popular e flagrados pela Polícia Militar, através das equipes equipe da Força Tática do e Tigre 02 do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 5 da manhã desta segunda-feira, 13, nas proximidades do terminal da Maracaju.

A quadrilha (associação criminosa) foi flagrada com objetos roubados, sendo um celular, um relógio, dinheiro e uma arma. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista da Zona Norte de Aracaju, localizada no Santos Dumont.

 

Um dos presos flagrados pela polícia, conhecido como Israel, é chefe de uma das facções criminosas do complexo Taiçoca, localizado em Nossa Senhora do Socorro.

 

 

Leia mais:

Empresas devem R$ 7 bilhões ao estado e Força-tarefa quer recuperar os recursos

Prédio da Câmara de Vereadores ameaçado de desabamento

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • INSS notificará beneficiários vítimas de descontos a partir desta terça-feira

    A partir desta terça-feira (13), os aposentados e pensionistas que sofreram descontos [...]

  • Aracaju: 131 profissionais chegam para reforçar atendimento na rede municipal de saúde

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da [...]

  • Admissão de servidores concursados pelo Governo de Sergipe impacta positivamente a previdência estadual

    A realização de concursos públicos para a admissão de servidores [...]

  • UFS inicia licitação para climatização do Resun do campus de São Cristóvão

    A Universidade Federal de Sergipe (UFS) deu início ao processo [...]

  • Prefeita Emília Corrêa é homenageada com medalha OAB 90 anos

    A prefeita de Aracaju, Emília Corrêa, foi homenageada nesta segunda-feira, [...]