Os presos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista da Zona Norte

Homens armados suspeitos de cometerem assaltos na região do bairro Santos Dumont foram denunciados por um popular e flagrados pela Polícia Militar, através das equipes equipe da Força Tática do e Tigre 02 do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 5 da manhã desta segunda-feira, 13, nas proximidades do terminal da Maracaju.

A quadrilha (associação criminosa) foi flagrada com objetos roubados, sendo um celular, um relógio, dinheiro e uma arma. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista da Zona Norte de Aracaju, localizada no Santos Dumont.

 

Um dos presos flagrados pela polícia, conhecido como Israel, é chefe de uma das facções criminosas do complexo Taiçoca, localizado em Nossa Senhora do Socorro.

 

 

Leia mais:

Empresas devem R$ 7 bilhões ao estado e Força-tarefa quer recuperar os recursos

Prédio da Câmara de Vereadores ameaçado de desabamento

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Anvisa autoriza ensaio clínico para vacina da gripe aviária

    A Anvisa publicou, nesta terça-feira (1º/7), a autorização para o início do [...]

  • Delegacia Virtual da Polícia Civil de Sergipe recebe mais de 17 mil boletins entre janeiro e maio de 2025

    De janeiro a maio deste ano, a Delegacia Virtual validou [...]

  • William Sanfona estreia em Aracaju e leva o forró católico ao palco do Arrasta Fé

    Natural de Aracaju, o cantor William Sanfona se prepara para [...]

  • Instituto Rahamim celebra 25 anos com espetáculo emocionante no Teatro Tobias Barreto

    O Instituto Rahamim, referência em ações sociais no bairro Santa [...]

  • Valorização dos imóveis em Aracaju confirma momento estratégico para aquisição com visão de longo prazo

    Enquanto muitos setores enfrentaram instabilidade nos últimos anos, o mercado [...]