Os presos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista da Zona Norte

Homens armados suspeitos de cometerem assaltos na região do bairro Santos Dumont foram denunciados por um popular e flagrados pela Polícia Militar, através das equipes equipe da Força Tática do e Tigre 02 do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 5 da manhã desta segunda-feira, 13, nas proximidades do terminal da Maracaju.

A quadrilha (associação criminosa) foi flagrada com objetos roubados, sendo um celular, um relógio, dinheiro e uma arma. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista da Zona Norte de Aracaju, localizada no Santos Dumont.

 

Um dos presos flagrados pela polícia, conhecido como Israel, é chefe de uma das facções criminosas do complexo Taiçoca, localizado em Nossa Senhora do Socorro.

 

 

Leia mais:

Empresas devem R$ 7 bilhões ao estado e Força-tarefa quer recuperar os recursos

Prédio da Câmara de Vereadores ameaçado de desabamento

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Prefeitura promove nova semana do Descubra Aracaju; confira a programação completa

    A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal do [...]

  • Leite materno fortalece o cuidado neonatal

    Antes mesmo de conseguir respirar sem ajuda ou de ganhar [...]

  • Duelo dos Seminovos 33 reúne mais de 1.500 veículos em Salvador e movimenta economia com geração de empregos e negócios

    Salvador recebe na sexta (14), sábado (15) e domingo (16) [...]

  • Alice Caroline tem candidatura homologada pelo PSD e lança mascote Super Alice durante convenção

    Alice Caroline teve sua candidatura a deputada estadual homologada pelo [...]

  • STF ordena suspensão e devolução de penduricalhos “exorbitantes”

    O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), [...]