Os presos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista da Zona Norte

Homens armados suspeitos de cometerem assaltos na região do bairro Santos Dumont foram denunciados por um popular e flagrados pela Polícia Militar, através das equipes equipe da Força Tática do e Tigre 02 do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 5 da manhã desta segunda-feira, 13, nas proximidades do terminal da Maracaju.

A quadrilha (associação criminosa) foi flagrada com objetos roubados, sendo um celular, um relógio, dinheiro e uma arma. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista da Zona Norte de Aracaju, localizada no Santos Dumont.

 

Um dos presos flagrados pela polícia, conhecido como Israel, é chefe de uma das facções criminosas do complexo Taiçoca, localizado em Nossa Senhora do Socorro.

 

 

Leia mais:

Empresas devem R$ 7 bilhões ao estado e Força-tarefa quer recuperar os recursos

Prédio da Câmara de Vereadores ameaçado de desabamento

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Pesquisadores criam metodologia para medir potencial de sucesso de tecnologias digitais para a agricultura

    Júlio Trazzi/Embrapa Metodologia foi testada em tecnologias da Embrapa, como [...]

  • CNI: indústria investe em máquinas novas, mas modernização tecnológica avança lentamente

    A indústria brasileira continua investindo na renovação do parque fabril, [...]

  • PGR inicia inspeção dos códigos-fonte dos sistemas das Eleições 2026

    A Procuradoria-Geral da República (PGR) iniciou, nesta semana, a inspeção [...]

  • Procon Aracaju leva orientação sobre golpes digitais a estudantes da EJA

    A Prefeitura de Aracaju, por meio do Programa Municipal de [...]

  • Outlook Agro Brasil: planejamento e inovação pautam debates sobre futuro do agronegócio

    O Brasil passou a integrar o circuito internacional dos fóruns [...]