Os presos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista da Zona Norte

Homens armados suspeitos de cometerem assaltos na região do bairro Santos Dumont foram denunciados por um popular e flagrados pela Polícia Militar, através das equipes equipe da Força Tática do e Tigre 02 do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 5 da manhã desta segunda-feira, 13, nas proximidades do terminal da Maracaju.

A quadrilha (associação criminosa) foi flagrada com objetos roubados, sendo um celular, um relógio, dinheiro e uma arma. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista da Zona Norte de Aracaju, localizada no Santos Dumont.

 

Um dos presos flagrados pela polícia, conhecido como Israel, é chefe de uma das facções criminosas do complexo Taiçoca, localizado em Nossa Senhora do Socorro.

 

 

Leia mais:

Empresas devem R$ 7 bilhões ao estado e Força-tarefa quer recuperar os recursos

Prédio da Câmara de Vereadores ameaçado de desabamento

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Operação Linha Segura completa um ano ampliando proteção nos ônibus e terminais de Aracaju

    A Guarda Municipal de Aracaju (GMA) realizou nesta segunda-feira, 15, [...]

  • Das Lutas e do Fazer Ciência: Laboratório de Violências domésticas, Feminicídio e Transfeminicídio da Universidade Federal de Sergipe

    Por Gladston Oliveira dos Passos Cotidianamente nos deparamos com uma [...]

  • Ricardo Marques convida pesquisador da UFS para contribuir com propostas na área da saúde

    O vice-prefeito de Aracaju e pré-candidato ao governo do estado, [...]

  • Lula sanciona novo marco legal do transporte público coletivo urbano. Confira o que muda

    Paulo Pinto/Agência Brasil Mudanças apontam nova estrutura de financiamento e [...]

  • Trabalho executado na Estação Acolher tem foco no cuidado e na assistência aos catadores e ambulantes

    Durante os festejos juninos na Orla da Atalaia, em Aracaju, [...]