Os presos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista da Zona Norte

Homens armados suspeitos de cometerem assaltos na região do bairro Santos Dumont foram denunciados por um popular e flagrados pela Polícia Militar, através das equipes equipe da Força Tática do e Tigre 02 do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), por volta das 5 da manhã desta segunda-feira, 13, nas proximidades do terminal da Maracaju.

A quadrilha (associação criminosa) foi flagrada com objetos roubados, sendo um celular, um relógio, dinheiro e uma arma. Os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Plantonista da Zona Norte de Aracaju, localizada no Santos Dumont.

 

Um dos presos flagrados pela polícia, conhecido como Israel, é chefe de uma das facções criminosas do complexo Taiçoca, localizado em Nossa Senhora do Socorro.

 

 

Leia mais:

Empresas devem R$ 7 bilhões ao estado e Força-tarefa quer recuperar os recursos

Prédio da Câmara de Vereadores ameaçado de desabamento

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • InfoGripe: casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave começam a cair após cinco meses de alta no Brasil

    Os casos de Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) apresentam início [...]

  • Agabas e Pokas trocam os estádios pela lendária Rota 66 em nova aventura nos Estados Unidos

    Depois de iniciarem a cobertura da Copa do Mundo de [...]

  • Prefeitura inicia urbanização dos canais das avenidas Brasil e Deputado Sílvio Teixeira

    Duas importantes avenidas de Aracaju começam a ganhar uma nova [...]

  • Copa do Mundo tem confronto entre Espanha e Bélgica nesta sexta-feira

    A Copa do Mundo de 2026 vai se aproximando dos [...]

  • França é a primeira semifinalista da Copa após 2 a 0 sobre Marrocos

    Em uma reedição de uma das semifinais da Copa do [...]