O publicitário Saulo Esteves, de 28 anos, foi vítima de um acidente de carro no Km 36 da BR 235, na cidade de Areia Branca, 55 KM da capital sergipana e morreu neste final de semana, domingo, 7.

Saulo conduzia um Chevette, licenciado em Areia Branca, que colidiu frontalmente com uma Hillux, placa de Itabaiana, sem identificação do condutor. De acordo com Polícia Rodoviária Federal (PRF) ainda não é possível esclarecer a causa do acidente.

Segundo os familiares de Saulo, o jovem não cometeu nenhum erro, seu veículo estava sendo conduzido na direção correta, a colisão foi frontal, não tem marca de frenagem na pista e ainda não há informações de o motorista que conduzia a Hillux estava embriagado, pois o mesmo não estava no local quando o jovem foi encontrado na BR por um casal de amigos que passou e reconheceu o veículo do publicitário.

Saulo Esteves foi conduzido ao Hospital Regional de Itabaiana, mas chegou no local sem vida, pois passou horas preso as ferragens. O corpo do publicitário foi transferido nesta madrugada para a sede do Instituto Médico Legal (IML) e foi liberado pelo seu pai, a fim de ser velado em sua residência, no Povoado Guidinha, Areia Branca.

 

Leia mais:

Deputado Adelson Barreto Filho tem bens bloqueados pela Justiça

Vera Lúcia: “PSTU tem o melhor programa de governo”

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  • Webinário discute inclusão de grupos vulnerabilizados no mercado de trabalho

    Procurador do Trabalho Ricardo Carneiro orientou evento da Escola Superior [...]

  • Governo do Estado beneficiará 38 mil famílias através do projeto Sertão Vivo

    O Governo de Sergipe apresentou, na última segunda-feira, 27, o [...]

  • PF faz operação em 27 estados contra abuso sexual infantojuvenil

    A Polícia Federal (PF) deflagrou nesta terça-feira (28) a Operação [...]

  • Sergipe fortalece debate sobre desenvolvimento sustentável durante a 1ª Conferência Estadual dos ODS

    O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado [...]

  • Carol Asencio é indicada entre os 10 melhores agentes de viagens do Brasil em votação espontânea da Panrotas

    A empresária Carol Asencio, referência no turismo sergipano, celebrou um [...]